Sobre o Blog

Nossa história:

O site Bipolaridade Feminina começou em julho de 2010 com a união de duas irmãs interessadas em dividir experiências. A proposta surgiu de um espaço para postar sobre nosso dia a dia, novidades tecnológicas, tendências, dicas de moda, cuidados especiais, filmes e séries, livros e qualquer outro assunto de interesse para nossas leitoras.

Seguimos mantendo a sinceridade nas opiniões sobre os produtos testados, sendo assim, não vendemos nossa palavra. Tudo o que você observa por aqui, pode ter certeza que é nossa opinião.

O Bipolaridade Feminina é conhecido internacionalmente e têm conseguido prender a atenção e manter a fidelidade de suas ávidas e exigentes leitoras que não param de crescer a cada dia.

O nome do Blog:

Acreditamos que toda mulher tenha seu lado bipolar, ou seja, essa montanha russa de emoções...Porém não é nada relacionado com a doença, nosso blog é de entretenimento e não médico. Respeitamos, é claro, as pessoas que sofrem com Bipolaridade, porém é apenas um nome, fazendo uma brincadeira com a mudança de humor feminina, com seus altos e baixos, com os polos alegria e tristeza!

Nossos Layouts:





© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design