Nossa primeira Tatuagem juntas - Irmãs Bipolares

Hello people, já era um sonho antigo fazer a primeira tatuagem, apesar de viver em uma família do século das cavernas e cheia de preconceitos. Juntamos nossa cara e coragem e fomos realizar nosso sonho juntas <3 Nossa mãe Bipolar que levou a Aline fazer sua primeira tattoo aos 16 anos, São 3 estrelas azuis na nuca. Hoje demos "A Loka " e aproveitamos um Flash Day Tattoo que rolou no Edi Barea aqui em Itu <3 Foi o Edi que fez a tattoo da nossa mãe bipolar há dois anos. Ela tem um olho de Hórus na canela.


Aline que escolheu esse desenho e representa nossa paixão em viajar...Agora só falta nós viajarmos juntas rsrs <3 


Aline foi mais corajosa, não fez nem careta. Chata mesmo kkkk, tava esperando filmar e tirar fotos das caretas mas nem teve graça rsrs. 


Aline também fez duas tattoos, a outra é uma pequena âncora no pé que representa família <3


Aproveitei e fiz duas tatuagens, o outro desenho é de um cão e um gato, bem delicado amei <3 Fiz cada tattoo em um braço.


Óbvio que doeu, chorei, xinguei, fiz drama e tudo o que tinha de direito kkkk. Não posso mentir, parece que você está levando choque e ao mesmo tempo estão cortando você...rsrs. Eu preferi não olhar porque doía menos...Fica a Dica rsrs


Tem vídeo no nosso Instagram @blogbfeminina


O Studio do Edi fica na Praça Padre Anchieta, nº 78 em Itu-SP. Super indico, muito confiável e tem ideias, traços e desenhos lindos <3 Ah ele também tem uma cobra vermelha de estimação rsrs. Só não pergunte o que ela come...rs



Facebook: Edi Barea Tattoo / Instagram: @editattoo


Você tem tattoo? O que é? Ou pensa em fazer uma?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design