10 Séries que você precisa assistir!

Hello people, hoje trouxe as 10 séries que eu já assisti e as que estou acompanhando <3 Comecei a assistir séries de verdade quando lançou "Glee", depois fui para "Pretty Little Liars", "Gossip Girl" e por aí vai...Ultimamente estou acompanhando mais de 10 séries rsrs. Tem 3 que não estão na lista...Estou fazendo maratona de "The O.C. Um estranho no paraíso", Também estou assistindo os 4 episódios do Revival de "Gilmore Girls" e acompanho "Stranger Things" :D


1 - The Royals: Para dizer a verdade não me lembro onde ouvi falar dessa série. Comecei a assistir no ano passado e já estou à espera da 3ª temporada. Se trata de uma série inglesa, no mesmo estilo de Gossip Girl. Conta a história da família da Rainha da Inglaterra, ela tem três filhos, mas dois deles são os protagonistas. Envolve festas, drogas, roupas maravilhosas e uma vida cheio de mistérios. E claro, todos de olho no trono <3


2 - Scream Queens: Essa série é bem idiota, mas comecei a assistir por conta das atrizes. Todas maravilhosas! A série é estilo "Todo mundo em Pânico", elas estão na universidade (apesar de nunca mostrar elas na aula), e moram em uma fraternidade chamada Kappa House. A Rainha da casa é a Emma Roberts, chamada na série por Chanel Oberlin. Suas seguidoras são chamadas de Chanels ou Minions. Tem a presença da Ariana Grande, Lea Michele, Nick Jonas e tantos outros...Tem várias mortes, é sangrento e engraçado :)


3 - Younger: Essa série me atraiu pela Hilary Duff estar no elenco. Comecei a assistir este ano. Os episódios tem em média 20 minutos e já está no final da 2ª temporada. Conta a história de uma mulher de 40 anos que está divorciada, tem uma filha adolescente e não consegue emprego pela idade. Ela resolve mentir que tem 26 anos, todos acreditam. A vida dela é uma completa mentira, no trabalho e no relacionamento...


4 - Gossip Girl: Eu juro que tinha um certo preconceito antes de assistir essa série. Eu via essas imagens promocionais dos personagens usando gravata e pensava: "Y soy Rebelde", mas não é bem isso não. A série se passa em Nova York, e é ótimo para quem gosta de conhecer mais dos States. A série começou a ser gravada em 2007 e terminou em 2012. Ou seja, cuidado com a internet pois já tem vários spoilers por aí e não tem graça assistir sabendo quem é a Gossip Girl. Foi uma série incrível que eu acompanhei e tenho paixão pelos personagens e tudo mais. A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog. São adolescentes americanos bem riquinhos e outros nem tanto. Tem várias paixonites entre eles e vários segredos revelados e desvendados pela temida Gossip Girl. You know you love me, XOXO.


5 - Pretty Little Liars: Se você gostou de Gossip Girl vai curtir essa série. Eu comecei a assistir em 2010, que foi o ano de estreia, e ainda acompanho os novos episódios às terças. A série está na 6ª e vai até a 7ª temporada. Conta a história de 5 melhores amigas que vivem cheia de ameaças por uma tal de "A" que sabe todos os segredos delas. Na imagem está faltando a 5ª amiga pois ela está desaparecida, ou morta como sugere a imagem. São muitos mistérios e se você é curiosa vai adorar. Todas se unem para descobrir o que aconteceu com a amiga desaparecida e quem é A? Só saberemos no ano que vem...


6 - American Horror Story: Essa série é bem bizarra mas eu adoro rs. Cada temporada é uma história diferente com personagens diferentes, às vezes são os mesmos atores, ou não. Ou seja, se você quiser pode escolher qual temporada quer assistir primeiro...Agora existem 5 temporadas. A primeira eu acho sem graça, mas é bom assistir pra começar a gostar de alguns personagens =) Conta a história sobre uma casa mal assombrada. A 2ª temporada conta sobre um hospício. A 3ª temporada é a melhor. É essa da imagem acima, conta história de uma "escola" para bruxas. A 4ª temporada conta sobre um circo dos horrores. Existe uma atriz principal em todas as temporadas, a Jessica Lange <3 A 5ª temporada é sobre um Hotel mal assombrado com participação da cantora Lady Gaga. A 6ª temporada ainda não entendi nada, só sei que é sobre a lenda de Croatoan, relacionada à antiga colônia de Roanoke. Só assistindo para saber :)


7 - Game of Thrones: Essa série eu odiei no começo, mas agora ficou demaaaais. Enfim é uma questão de amor e ódio que os fãs nunca vão entender. Basicamente existem muitas mortes nessa série. Digamos que todos personagens que você gosta vai morrer. Acho que temos que aprender a lei do desapego com George R.R. Martin, o escritor dos livros em que a série é baseada. Eu nunca li o livros e fico feliz por isso. Vejo muitos dizendo que a série é diferente. São muitas cenas de violência e sexo. Mas aos poucos você se acostuma com a putaria toda. A história se baseia em 5 reinos que querem conquistar o trono de ferro. São várias guerras, vários povos e famílias. É emocionante gente! Acabou a 6ª temporada e só ano que vem vamos assistir a 7ª, então dá tempo de assistir tudo até lá. rsrs. 


8 - Orange Is The New Black: Essa série eu comecei a assistir no último ano da faculdade para me distrair do TCC rsrs, são 4 temporadas até agora e passa no Netiflix. A história é sobre a loirinha ali da direita, Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional. Quando ela se entrega, vai para a cadeia e conhece um pouco da história de cada uma ali, se mete em roubadas e encontra sua ex namorada.



9 - Scandal: Eu quero ser a Olivia Pope! rsrs Essa série comecei a assistir depois que minha amiga Karen de Souza indicou. A série se passa em Washington, e é estrelada por Kerry Washington, que interpreta Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca responsável pela criação da Pope & Associates, uma empresa de gestão de crises. A personagem é inspirada na ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith.



10 - Outlander: Essa série comecei a assistir ontem no Netflix com minha mãe. São duas temporadas e parece que foi renovada para mais duas temporadas esse ano :) Claire é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie, um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas. 

Já assistiram alguma série da minha lista? Tem alguma pra indicar? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design