Cardápio Semanal

Hello people! Agora que terminei a faculdade, tenho a noite livre. E com esse tempo estou ajudando em casa fazendo janta para levar aquela famosa marmita no trabalho para o dia seguinte. Sei que é assunto de gente pobre, mas não estou nem aí. Foi difícil achar um cardápio na internet que não tivesse algo extravagante. Eu gosto de comidas simples. Até porque eu que vou cozinhar rsrs. Separei minhas comidas favoritas e com base no cardápio montei uma lista de compras.


O que acharam do meu cardápio?

Em breve postarei aqui minhas receitinhas (Assim que eu conseguir fazer um arroz sem queimar) 
PS: As quantidades são baseadas em duas pessoas




3 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Adorei seu post! Eu sempre procuro algo assim na internet mas, como você disse, sempre tem coisas muito extravagantes. Curti muito! Gosto de pegar umas ideias assim pra montar meus cardápios (tem hora que falta criatividade). Deixo as marmitas congeladas pro almoço da semana toda e, como cozinho basicamente só pra mim, dá preguiça quando a gente já não sabe mais o que inventar rs.

    Volto mais vezes! Bjs!
    http://emanuellefigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom fazer um cardápio no começo da semana, evita o stress de ficar pensando o que fazer, como fazer e sem contar que ajuda a economizar, já que com o planejamento você vai conseguir cozinhar uma carne moida e usar na quarta e quinta por exemplo. Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hum acho que vou usar esse cardápio ai, realmente é difícil montar um simples que não enjoe. e acabo repetindo.

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design