O que tem no meu mural?

Hello people! Eu e minha irmã sempre tivemos mural de fotos e eu sempre achei legal reunir fotos e lembranças boas da nossa vida. Antes eu gostava muito de comprar revistinhas, tipo capricho e aquela das witchs, alguém lembra? Eu e Aline até decorávamos nossos fichários da escola com recortes de revista e tudo mais. Essa mania de papelaria já é de família rsrs.


Essa gaiola na parede é um adesivo que eu ganhei da minha madrasta e acredito que tem tudo a ver com meu quarto, pois ele é uma gaiola pra mim, lá estou protegida do mundo. Se você reparar ali ao lado da gaiola tem uns recortes de papel em formato de passarinhos. Aquilo minha madrasta que recortou com o intuito de que as pessoas que estavam no meu aniversário de 19 anos escrevessem mensagens pra mim e eu guardo com muito carinho.


Esse mural eu comprei por uns 30 reais, ele é de madeira e cortiça. Pintei a borda de branco e colei esse tecido rosa de bolinhas marrom. O círculo dos sonhos eu que fiz e mais pra frente pretendo fazer um tutorial pra vocês. Basicamente tem fotos da minha família e da minha infância. Alguns chaveiros e broches. E é isso rsrs. 

O que tem no seu mural?

2 comentários:

  1. Que lindo Carol!
    Adorei a idéia de mural encapado com tecido, fica bem personalizado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lovely photos!
    You have so nice blog!

    I am following you via gfc, hope you can follow me back :)
    Visit me: Kapege life moments :)

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design