#Cuidados: Qual é o seu tipo de sobrancelha?

Hello people! Eu nunca fui de ligar muito para minhas sobrancelhas, acho que é porque nunca ninguém falou pra mim: suas sobrancelhas são horríveis ou nada do tipo. Teve uma época que eu ia com minhas colegas de trabalho à um salão e esperava elas fazerem a sobrancelha. Eu nunca fiz. Na verdade eu mesmo tiro alguns pelinhos que estão em excesso mas nada demais. Tenho medo de mexer e ficar fininha e horrível rsrs.


Basicamente conheço 6 tipos. O que você não sabe é que sobrancelha pode influenciar as expressões do seu rosto. Te deixar com cara de brava, de feliz, de surpresa ou com cara de Vera Ficher haha. Pra você não ficar assim vou dar umas dicas:


Agora você sabe qual é a pinça ideal?


- Diagonal ou chanfrada (1 e 3): Por causa da inclinação da lâmina, ela é indicada para quem faz a própria sobrancelha, pois além de facilitar a visualização dos pelos, ajuda a delinear o formato, retirando os pelos médios e curtos pela raiz;
- Ponta redonda (2): É indicada para quem está começando a usar a pinça, para evitar acidentes;
- Reta ou quadrada (4): É a mais comum de ser encontrada e é ideal para retirar os pelos médios e longos em torno das sobrancelhas. Como ela pode retirar vários pelos de uma só vez, o cuidado tem que ser redobrado, para que não ocorram falhas;
- Ponta Fina ou bisturi (5): Ideal para os fios curtos, finos ou encravados, pois arranca os pelinhos um a um. Também é bastante útil para desenhar formatos mais delicados e fininhos de sobrancelhas. (Geralmente utilizada por profissionais).
Qual é o seu tipo de sobrancelha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design