#Tecnologia: App Kim Kardashian: Hollywood

Hello people! Procuro pessoas que tenham esse jogo para uma amizade sincera e duradoura! É sério tá gente! Se você joga então me add lá no Face e vamos tirar fotos juntas <3 Ganhar muito money e ser famosas! Tá boiando né? Eu sei, calma aí que vou mostrar tudinho!


Gente nem vou perguntar se você sabe quem é Kim Kardashian, se você não sabe quem é então você precisa saber que essa mulher tá faturando 85 milhões de dólares com esse jogo. Pasmem porque eu disse dólares rsrs. O jogo é o seguinte você cria sua modelo (Homem ou Mulher) e então você tem um agente. Um cara que vai conseguir compromissos pra você ficar famosa. Você vai à desfiles, sessões de fotos, programas de TV, premiações e muito mais. No jogo você também pode comprar seu apartamento em Hollywood, mobiliar sua casa, dar festas, adotar um gatinho, comprar um carro. Mas não sei se compensa muito pois você vai continuar a depender de metrô e avião rsrs. O carro é só de enfeite mesmo. 


Conforme você passa de level são liberadas algumas roupas pra você comprar. Existem dois dinheirinhos, o verdinho que você conhece bem e o "K". Que é pago com nosso dinheiro de verdade ou às vezes ganhamos como presente surpresa diário. Caso você não sinta um pinguinho de remorso ao dar seu dinheiro suado para a Kim Kardashian, se prepare para enfiar a mão no bolso: o pacote mais barato custa 5 dólares e o que tem “melhor custo-benefício” sai por 99 dólares!! Isso mesmo!


A parte que eu não gosto do jogo é que é todo em inglês e às vezes eu fico penando um pouco pra entender. Confesso que o Google Tradutor já foi o salvador da pátria. Outra coisa legal é que você pode ter namorado e amigas no seu jogo. Já ví até casamentos. Se você tem amigos no Facebook que possuem esse App dá para chamar seu amigo para ajudar em uma sessão de fotos ou um evento. E isso conta mais pontos e dinheiro pra você.


Tem outra parte chata que é a energia. Toda vez que você vai fazer algum trabalho ele consome tudo e tem que esperar alguns minutos e às vezes horas até recarregar. O que me prende no jogo o dia todo rsrs. A Kim aparece a todo momento. Ela é como uma tutora e melhor amiga. A mãe dela e as irmãs também aparecem em algumas missões. Ás vezes em algum evento especial aparece um vídeo da Kim falando com a gente é tão legal! :) rsrs


Você também pode visitar a Kim e a família dela em sua casa e em diversas lojas que é da família. Você também pode ser dona de uma loja e trabalhar nela para ganhar dinheiro. Mas sua agenda é bem cheia e é difícil fazer tudo o que deseja. Eu normalmente vou fazendo todas as missões, é meio que impossível ficar "de boa" rsrs. Ah e se você tem um namorado se prepare pois toda vez que seu agente te der uma missão importante ele vai te ligar e querer te ver. Então você tem que escolher entre dar um fora ou ir em algum restaurante e ter um encontro com ele.


Uma curiosidade, os looks da Kim são todos reais rsrs. Já foram usados por ela. Assim como da família toda. Você gostou do jogo? Ficou com vontade de jogar? Que eu saiba ele é de graça pra qualquer tipo de celular e você não precisa necessariamente estar conectado ao Facebook. Mas é bom para manter as amizades. Ele também não manda solicitação pra ninguém e não fica postando no Face por você. 

Já jogou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design