#Filme: Mulheres ao Ataque

Hello people! Ontem eu estava visitando blogs e ví uma dica de filme e resolvi assistir. Normalmente quando estou entediada gosto de assistir filmes indicados por blogueiras, eu acho que já assisti todos que o colunista Jefferson Souza do Depois dos Quinze indicou no blog da Bruna Vieira. Se você tem algum filme pra me indicar vá em frente, tô de férias da faculdade e preciso me ocupar rsrs.


Esse filme já me encantou por ter a Cameron Diaz no elenco. Acredito que já assisti todos os filmes que ela protagonizou. Eu escolho os filmes que eu vou assistir pelo atores. Às vezes me apaixono por alguma atriz e assisto toda filmografia dela. É o caso da Emma Roberts, Kristen Stewart, Elle Faning, Chloe Moretz, Leighton Meester, Jennifer Aniston entre outras...


O filme começa mostrando o relacionamento recente da personagem Carly (Cameron Diaz) com um cara ryco e poderoso Mark (Nikolaj Coster-Waldau). Até que um belo dia ele foge de conhecer o sogrão e ela resolve ir até a casa dele. Lá ela dá de cara com a esposa Kate (Leslie Mann). Então as duas traídas resolvem viram melhores amigas e descobrem uma terceira mulher Amber (Kate Upton).  Então juntas as 3 resolvem acabar com a vida do garanhão! No filme tem a participação especial e ilustre de Nicki Minaj.


Assista ao trailer:


Assista ao filme online aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design