Cuidados: 3 dicas para conservar seu Biquíni

Hello people, ainda estou no clima do verão tá vendo? haha role a página para baixo e verás minha empolgação com o calor rsrs. Eu ví um post no blog Vitamina Trendy da Au Sonsin sobre alguns cuidados que devemos ter com os biquínis para que eles durem mais. Não sei vocês mas os meus sempre ficam desbotados e acho que com esse post você vai descobrir o porquê rsrs.


♥ 1. Cuidado com o protetor e o bronzeador. Eles podem manchar o biquíni. Então na hora de passar não vai passando que nem louca por cima das alcinhas ou coisa parecida. Eu sempre passo por baixo das alcinhas mas agora fiquei meio alerta pra perder esse costume. Tomar mais cuidado ainda com aqueles protetores em forma de spray.

 2. Lavar logo após usar. Usou, lavou! O cloro acaba com o biquíni. E a areia da praia também vai danificando a peça se você não lavar assim que usar. Normalmente eu deixo em um canto do meu quarto pra lavar depois. Desleixada

 3. Lavar corretamente. Nada de lavar no chuveiro! Sim eu sei que você fez isso a vida toda. Eu também faço. Mas acontece que lavar no chuveiro, por causa da água quente ele vai ficando danificado. Não deixe de molho também. E nunca coloque na máquina de lavar, só lave a mão e com sabão neutro (no caso de peças brancas, opte por sabão de coco para não amarelar!) e depois da lavagem coloque pra secar (sem torcer) em um lugar arejado e com sombra (nada de sol), e jamais passe à ferro.

Se você tá procurando um lugar bem bacana pra comprar biquínis e saídas de praia, tenho uma loja bem legal pra indicar. Nossa parceira Apnéia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design