Adeus ano velho, Feliz Ano Novo...

Olá meninas, nos despedimos de mais um ano!


É tempo de refletir nas mudanças que podemos fazer no próximo ano. Acho essencial essa "mudança", esse recomeço que a passagem de ano nos proporciona! Por isso vamos aproveitar e ter várias metas para 2015.



Em 2015 estaremos muito mais empenhadas em fazer parte do seu dia a dia!
Desejamos um FELIZ ANO NOVO para nossas leitoras!!

Wishlist: Agenda 2015 onde comprar?

Hello people, não sei vocês mas eu sou aloka das agendas. Comecei com essa mania quando tinha uns 11 anos e hoje tenho uma coleção de memórias no meu guarda-roupa. Eu não uso agenda pra marcar compromissos, uso para guardar lembranças, contar como foi meu dia, colar papéis, bilhetes de cinema, cartinhas de amor, embalagens, de tudo um pouco. Daqui alguns anos vou olhar aquelas agendas e vou lembrar de todos os momentos que vivi. Se você não tem essa mania então adote já! Vai chegar no fim do ano e ver quanta coisa aconteceu e tudo o que você viveu!
Você também pode usar a agenda como uma ferramenta para seu blog. Organizar ideias e postagens. Acho que toda blogueira deveria se organizar assim.


As duas primeiras agendas da wishlist são as mais caras. Porém são objetos de desejo de qualquer viciada assim como eu rs. Existem algumas empresas que personalizam sua agenda. Como no caso do item 5, 6 e 9. Também conheço outra pessoa que personaliza: Malipi.

Já escolheu sua agenda?

Feliz Natal!


Hello people, vim desejar um Feliz Natal a todas vocês leitoras e amigas fiéis que passaram este ano com  gente. Seja curtindo, compartilhando, comentando e nos acompanhando em geral. Como vocês sabem este ano eu e a Aline não investimos no blog. Este ano o blog foi apenas um hobby. Nós fizemos tudo por carinho. Pensamos em desistir algumas vezes. A blogosfera foi dominada por milhares de blogs e cada vez mais estamos perdendo lugar. Então agora no fim do ano caiu minha ficha e eu fiz a Aline acordar também. Nós queremos que 2015 seja o melhor ano! Que o blog ganhe visibilidade. Queremos não dinheiro. Isso é relativo. Mas nós queremos fazer algo por amor e que novas visitas gostem e acrescente algo na vida de vocês. Já estamos estabelecendo formas de organização e vamos trazer mais conteúdo, novidades e todas as promessas de um novo ano rsrs. Começar 2015 com muitas novidades!



#Moda: Kimonos

Olá meninas, hoje vim falar um pouco sobre uma peça de roupa que caiu no gosto das fashionistas, o Kimono. Acho super estiloso e estou doida por um. Fica lindo com um shorts jeans e uma blusinha mais justinha por baixo. Mas também tem vários jeitos de usar.

 
 
 

Super legal né meninas?

Procurei em lojas online onde dá para comprar, mas nas lojas que eu conheço/recomendo eu não achei, então prefiro não divulgar aqui o que achei em lojas que não conheço a procedência. Mas não é difícil de achar, andando pela cidade/shopping tem várias opções em várias lojas, Aqui em Itu/SP o valor médio é de 60 a 100 reais.


Look: Elle Fanning

Hello people, pra quem não sabe seu nome verdadeiro é Mary Elle Fanning, ela é irmã mais nova da atriz Dakota Fanning. Começou a atuar aos 3 anos de idade. Em alguns filmes ela atuou como personagem da sua irmã. Em 2003 conseguiu seu primeiro papel independente em Creche do Papai. Seu último filme foi junto com a atriz Angelina Jolie em Maleficent.



Já assistiu os filmes abaixo?


A creche do Papai (2003) - The Nutcracker in 3D (2010) - Meu Melhor Amigo (2005) - A menina no país das maravilhas (2007) - Provocação (2003) - I Want Someone To Eat Cheese With (2004) - Somewhere (2009) - Maleficent (2013)

Confira a evolução no tapete vermelho:




A atriz não usa muita maquiagem, às vezes aparece com uma sombra neon.



Qual assunto você gosta de ver aqui no blog?

Olá meninas, estamos querendo trazer muito conteúdo bacana para vocês no próximo ano, mas para isso precisamos nos organizar. Por isso pedimos sua ajuda para responder essa pesquisa rapidinha, não leva nem 5 segundos hein!!


Obrigada gente linda!!!

Metas Para 2015 - Por Aline Rivieri

Olá meninas, quem acompanha o blog sabe que eu e a Carol amamos fazer listinha pra tudo. E é obvio que as metas para o próximo ano é uma que não pode faltar né!!

A Carol já publicou a listinha dela AQUI



DIRIGIR: Basicamente desejo muito passar na prova de primeira e pegar minha CNH provisória tão querida. Também quero dirigir sem medinho, ir pra Salto pelo menos pra aprender a andar em rodovia e por aí vai. (o coisinha, vai devagar viu)

VIAJAR: O dolar tá um abuso (Valeu vaDilma), então nem sei se vai rolar voltar para os EUA, pois tá tenso né....mas quero viajar para algum lugar tipo Curitiba, Foz do Iguaçu, Caldas Novas, etc... De preferencia com meus miguxos Rê e Kamis.

TRABALHAR: quero fazer alguma coisa pra me "distrair" nem que seja ajudar meu marido na empresa da família, sei lá. Vender coisa em revistinha, rsrsrs ter alguma responsabilidade remunerada, kkkk!

ADIVINHA??: Obvio que emagrecer né, mas dessa vez num tá no topo da lista. Não vou me desesperar de novo, vou fazer a coisa no tempo certo. Eu relaxei demais, me deprimi na espera pela cirurgia pra retirar a vesícula e agora to aqui obesa de novo, mas vou conseguir okay...

O BLOG: Ahh o Blog, em 2014 não consegui cumprir minha meta, que era me dedicar mais. Mas em 2015 eu prometo, kkkkk.....sério, quero fazer mais videos, mais posts, interagir mais com vocês. Vou fazer uma pesquisa em breve pra saber o que vocês mais gostam de ler por aqui certo?

NÃO ENGRAVIDAR: Siiiim é uma meta, gente num to preparada para ser mãe, não dá, não rola e não vai rolar antes dos 30 eu acho. A menos que marido faça a cara do gatinho do Shrek, não não vou ter um baby okay...

CABELO: quero deixar sapoha crescer e ficar lindo!

FAMÍLIA: quero ir visitar meus parentes legais mais vezes, sim os legais, os chatos ficam pra trás okay pq não sou obrigada! Sério minha vó mais linda do mundo tá mais ansiosa pela minha CNH do que eu, kkkk.

SER SOLTA: Como a Carol disse na lista dela, chega de ter vergonha, vou me arriscar mais, quebrar a cara, a bunda andando de patins, voar, sei lá...a vida é uma só pra ficar fazendo cu doce e ficar com medinho...

ESTRESSE: Não quero mais me estressar por bobeira, tipo bagunça da casa, sujeira, etc...vou desapegar de tentar deixar tudo perfeito, pq num consigo mesmo, então que se f........ kkkkkk

ANIVERSÁRIO: quero fazer alguma coisa bem legal no meu niver de 27 anos (meo deuuuus to velhaaa).

É isso lindezas, vocês já fizeram a listinha basica? Manda o link aqui nos comentários que estamos doidinhas para ver!!

Pessoal: Metas para 2015 - Por Carol Rivieri

Hello people! Ano passado eu me arrependi de não ter feito uma listinha de metas, pois cheguei no fim do ano sem saber realmente o que eu desejava e consegui realizar. Eu sempre fui a loka das listas e esse ano já comprei um caderninho especial só de listinhas de filmes, livros, comprinhas e muito mais. Neste post vou manter o foco e só postar o básico haha.



Juntar uma grana: Eu pretendo investir em algo. Pode ser em uma câmera profissional, um apartamento. Não sei ao certo o que eu vou fazer com esse dinheiro. Mas é para o futuro.

Curtir a vida: Pretendo falar mais "Sim" do que "Não" entende? Sou muito medrosa e apreensiva com algumas situações e decidi que esse ano vou ralar muito a bunda no asfalto andando de patins. Vou fazer coisas que eu sempre quis e nunca tive coragem. Tem uma lista de 101 coisas aqui!

Me dedicar ao livro: Estou escrevendo um livro de crônicas sobre a minha vida. Pretendo escrever mais. Pode ser que eu nunca publique. Mas pelo menos vou ter gravado a minha vida nessa época e vai ser ótimo ler e relembrar no futuro.

Mudanças: Preciso mudar meus hábitos alimentares. Eu fiz um post falando que ia evitar fritura na faculdade, refrigerante e chocolate todo dia e acabei que não resisti. Eu tive gastrite este ano e gastei muita grana com exames, consultas e remédios. Pretendo não ficar mais doente, pois dói muito, é um desconforto trabalhar e estudar com dor e tudo mais. 

Vida nova: Quero um emprego novo. Preciso ganhar mais dinheiro, benefícios. De preferência queria na minha área de Jornalismo. Não tá fácil mas não é impossível.

Blog: O blog é algo que eu preciso me dedicar mais. Vou estipular um cronograma semanal de postagens. Criar vergonha na cara e gravar vídeos. Divulgar mais. Ir atrás de parcerias. Ainda vamos crescer mais. O ruim disso tudo é que precisa muito tempo disponível e preciso pensar no TCC da faculdade. Vai ser difícil fazer tudo mas vou tentar.

Decoração: Quarto dos sonhos

Hello people, eu já conquistei o quarto dos sonhos. Mas ainda tem a cama e o guarda roupa marrom que eu odeio. Pois sempre quis tudo branquinho. E a escrivaninha que é velha e cinza, minha cadeira é preta e está quebrada. E ainda não consegui uma penteadeira. Ainda faltam uns retoques e eu finalmente vou conseguir o meu quarto dos sonhos quando mudar para a casa nova. Meu pai está construindo e só falta colocar piso e pintar. Então vou ter a oportunidade de comprar tudo do jeito que eu quero.

Separei algumas ideias do que eu quero para meu quarto novo. Algumas das coisas eu já tenho então vai facilitar um pouco. Peguei todas imagens do Pinterest. Inspirem-se!


Lustre eu já tenho, um rosa que ganhei da minha vó. Não sei onde comprou e muito menos quanto pagou. Mas não deve ter passado de R$ 150,00, não sei.

Eu tenho 2 cubos e uma prateleira. Ainda estou na dúvida se vou colocar 3 prateleiras igual da imagem ou se compro mais um cubo e deixo os 3 alinhados.

Penteadeira eu vou comprar em uma lojinha aqui de Itu chamada Caracol. Lá encontro essas mesinhas no máximo uns R$ 300,00.

Eu pensei muito sobre a cama, a minha é de casal e acho que ocupa muito espaço no quarto, decidi voltar para a cama de solteiro. Quero ela encostada na parede, sem cabeceira mesmo e vou encher de almofadas nas laterais. Uma roupa de cama bem clean, rosinha e florida.

A mesa eu fiquei horas pesquisando na internet e tive a brilhante ideia de fazer a minha própria mesa. Meu pai vai ajudar é claro ou fazer 80% do trabalho hahaha, mas vai ser divertido! A cadeira botei na cabeça que quero estampada. Se não encontrar vou pagar pra fazer rsrs.
1. Mesa / 2. Cadeira

Criado mudo eu já tenho, só vou passar uma mão de tinta pra ficar novinho!

Guarda-roupa não é algo que eu acho bonito, eu tinha pensado em uma cômoda com gavetas. Mas meu pai falou que tenho roupas pra pendurar e tal, então não vai ter jeito.

Bom meninas, é isso! O post ficou enorme, mas quem está na mesma situação que eu vai entender que é muita coisa pra decorar, ainda tenho que pensar na tinta, ou se vou querer textura, papel de parede, adesivo etc.. Não sei quem vai bancar a tinta, se é meu pai ou eu rsrs. Preciso ver tudo isso. Fiz as contas e iria gastar mais ou menos R$ 2 mil. Acho que até mais. (Não vou comprar nada online, pois acho tudo na minha cidade mesmo). É melhor já juntar money porque meu sonho de quarto de princesa vai sair caro rsrs!



Cuidados: O Hábito de roer unhas - Parte 2

Hello people, como prometido vim mostrar como estão minhas unhas. Há um mês fiz um post aqui e contei da minha mania de roer unhas e estipulei metas para conseguir parar. Está dando certo *-*


________________________________________________________________________________


O Segredo: Estou conseguindo com ajuda da Base Branca com Queratina da Nature Trati, uma linha da Top Beauty com a Natural Life. O esmalte contém queratina e pró-vitamina B5. Endurece e protege a unha e cria uma força tensora, o que ajuda na regeneração celular. Eu já tentei inúmeras bases e nunca tinha funcionado. Minhas unhas são muito fraquinhas e sempre quebra uma e eu tenho que lixar todas. Essa base estou usando à um mês e até agora não lascaram e eu sinto que está diferente, mais firmes sem dobrar e tal.

Blog: Você se expõe no seu Blog?

Hello people, resolvi escrever este post depois de um debate em um grupo de blogueiras do qual eu participo. Surgiram algumas especulações sobre qual vai ser o próximo casal a se separar na blogosfera. Brincamos que eu e a Aline vamos se separar também haha. Mas enfim, quanto você se expõe? Já parou pra pensar?


Meu pai vive na minha orelha falando que se você usa internet então sua vida inteira está exposta. Ele tem razão, já jogou seu nome no google? Faça isso depois de ler o post tá? rsrs. Desde o dia em que a primeira blogueira do Brasil sim estou falando da Lia postou a foto das suas unhas, a internet nunca mais foi a mesma! As blogueiras fazem tour pela casa, mostram sua família, seu animal de estimação, o que tem na sua bolsa, quais equipamentos usa. Tudo isso é exposição. Daí você vai falar "Mas Carol, como ter blog sem se expor?". 

A todo momento atualizamos nossas redes sociais "Estou comendo no Mc donald's", "Estou no shopping fazendo compras", "Estou sozinha em casa", não que você escreva isso, mas uma simples foto no Instagram diz tudo. Falando em Instagram, uma vez a Aline descobriu onde a Bruna Vieira mora em São Paulo, é só você ir no perfil da pessoa e clicar no ícone "gps", você consegue visualizar um mapa de fotos da pessoa e lá tem o endereço certinho de cada foto, é impressionante! Tem como desativar isto se preferir. E não importa se você não adicionar o local na foto, funciona automaticamente.

Falando em Bruna Vieira, todo mundo sabe o motivo dela começar o blog certo? O cara lá deu o fora nela. Mas aí um dia ela comentou em uma rede social que o cara reapareceu e curtiu uma foto dela. Todas as fãs procuraram e encontraram o dito cujo. Ela expôs ele sem querer. Falando em relacionamentos a Bruna já namorou e as fotos você consegue visualizar no Flickr dela. Todo o passado da gente fica na internet! Eu tive sorte que o Orkut sumiu e consegui tirar do ar meu Flogão. Mas ainda existem outras redes sociais e todas informações estão aqui na web.

Já imaginou se a Taci separa do Fer? Gente o mundo vai acabar se isso acontecer. O casal perfeito e idealizado por todas blogueiras aposto rs. Não tem só o Fer, tem vários outros. Por exemplo a Claudinha Stoco que anunciou alguns dias atrás no blog o fim do namoro. Será que foi por conta do Blog? Mas enfim, a internet é assim e se você quiser saber da minha vida você me segue nas redes sociais rsrs. Agora falando sobre mim. Eu tiro fotos do meu quarto, posto milhões de coisas no blog, twitter, tumblr, instagram, facebook. Nunca me importei em expor minha vida aqui pra vocês. A única coisa que minhas redes sociais estão bloqueadas pois a família por parte de pai acha ridículo, mais vive acessando pra saber na minha vida. Pois é mais fácil tirar sarro do que apoiar. Mas a família da minha mãe incentiva e acha lindo! rsrs Meu namorado eu não sei, ainda não perguntei rsrs. Você já sentiu vergonha por ter um blog e seus amigos acessarem?





© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design