#Tecnologia: App CocoPPa

Hello people! Hoje vou falar de um APP que deixa o meu celular fofinho oun *-*. O CocoPPa é perfeito para personalizar sua tela. É feito somente para android morram de inveja! e não paga nada! Se liga só. Ignorem minhas mensagens do whats, a mensagem de voz que faz um mês que tá ali e também a rádio que eu estava ouvindo enquanto fazia o post haha.


Parece um APP japonês pois é todo cheio de coisinhas fofas rosinhas. Tem ícones que combinam com o plano de fundo. O bom é que quando você baixa a tela ele atualiza automaticamente seus apps.


Você também pode escolher tudo separadamente.


Essa última imagem eu peguei um tigre pra mostrar pra vocês como é fácil baixar.


Só escolher qual app você quer que ele fique linkado e pronto. Olha a minha tela rsrs, todas minhas redes sociais tem ícones diferentes :) Para não confundir ele fica com o nome do app embaixo.

Curtiram people? Já conheciam?


Nostalgia: Postagens que mostram como evoluí

Hello people, tá isso eu não evoluí. Vocês repararam que eu ando meio nostálgica com o blog né? Fiquei olhando os primeiros posts que escrevi para o BF. Entrei no Bipolaridade Feminina com a Aline em 2010 e olha só meu primeiro post aqui:


Bom é isso povo, adorei fazer essa nostalgia. Espero que este post inspire vocês a fazer uma comparação também. Quem fizer me avisa que quero ver tudinho!

Os 5 posts mais acessados até hoje!

Hello people, outro dia estava passeando pelo painel do blogger e me deparei com os posts mais visitados desde quando lançamos o BF. Confiram a listinha:



Acabou people! Não são os posts que eu mais gosto. Pois existem posts que a gente demora um fim de semana inteiro pra fazer. But são os mais acessados até hoje! Gostaram people?

TAG - Hábito de leitura - Por Carol

Hello people, vocês sabem (ou não) que eu sou apaixonada por livros. No momento tenho apenas 56 títulos, mas pretendo comprar muito mais (tenho uma lista). Ví essa TAG no blog Morando Sozinha e vim aqui compartilhar meus hábitos de leitura com vocês!


Perguntas:

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Leio 1 capítulo por noite antes de dormir
2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Normalmente leio 3 livros de uma vez hihi *-* não perguntem como.
3. Qual seu lugar favorito para ler?
Deitada na minha cama.
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Leio o livro sempre. Os livros fazem você imaginar os personagens do seu jeito e contam mais detalhes. Eu prefiro assim. Filmes acabam com minha imaginação porque eu já sei quem são os atores e tal.
5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico, mas confesso que já li vários livros em pdf. Os da faculdade são todos em arquivo mas é ruim porque sempre me perco pra achar a página que parei.
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Exclusivo? Ahm sei lá, eu gosto muito de livros espíritas, e também gosto de todos os tipos de romance e séries de livros, essas coisas.
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Acho que não importa, o maior exemplo disso são os livros da Bruna Vieira, cada capa foi um ilustrador diferente mas todas fazem parte da personalidade da Bruna então acho válido.


Respondam a TAG também, e me avisem porque eu quero ler <3



5 Dicas para um layout perfeito!

Hello people, vim falar de layouts. Sim! Eu só toquei nesse assunto porque roubaram nosso layout! Não tá sabendo do Bapho? Clique aqui e entenda! Atualmente trabalho em uma loja online de decoração. A empresa faz parcerias com blogueiras em troca de divulgação da loja. Então passo o dia todo visitando blogs, lendo postagens e fazendo uma lista de links que vale a pena a empresa investir. Estava pensando sobre isso e cheguei a conclusão que existem dois tipos de blogs: O cleans e os da Barbie. Os cleans são aqueles que possuem identidade, são compostos por imagens que fazem parte da personalidade da pessoa. O da Barbie são aquelas pessoas que acabaram de entrar na blogosfera que já tem mais de 40 anos ou menos de 16 e ainda estão na moda dos selinhos e imagens com gifs fofos da Hello Kitty.


 Como blogueira e pessoa, tenho o meu gosto pessoal. Prefiro mil vezes blogs cleans. Apesar de não considerar o BF tão simples do jeito que eu gostaria, até porque todas imagens do layout são partes que identificam a gente (eu e a Aline). Aquela boca de batom vermelho existe desde que o Blog é blog rs. O Bipolaridade Feminina já teve vários layouts e hoje eu posso dizer que ele é a nossa cara. Tipo Trakinas haha. Assim imagino que é com todas as blogueiras. O Layout representa a personalidade de cada uma. E as empresas também ficam de olho nisso. Então lá vai a primeira dica:


1. Descubra quem é você! Uma vez eu li em algum lugar que a gente é o que a gente gosta. Então você tem que seguir este caminho, buscar sua personalidade. Está vendo aqueles mapas no layout do BF?Aline é apaixonada por viagens! Tá vendo aqueles jornais também? Eu faço jornalismo. É difícil descobrir do que se gosta. É como ter que escrever sobre si mesmo. A gente nunca consegue de primeira. Separa uma pasta do computador e coloca todas imagens do We Heart It ou qualquer outro site de que você se identifique. Assim fica mais fácil.

2. Aprenda a mexer em HTML ou pague para alguém que saiba! A Aline que faz os layouts do BF. De tanto mexer com estes códigos ela aprendeu. Mas você também pode pagar por este serviço. Existem pessoas que ilustram e também pessoas que programam para você. Nós usamos os códigos do Blogger Templates. As ilustrações você tem que tomar cuidado com os devidos créditos okay? Imagina você pagar por uma ilustração e a pessoa vai lá e copia? É complicado, por isso sou a favor de encomendar a sua. Fontes você pode baixar no Datafont.

Ilustradores: Malena Flores / Matheus Martins / Malipi
Programadores: Ana Paula Buzzo / Luisa Zambelli

3. Coloque os devidos créditos! Você não quer ficar manchada por aí ou até pagar multa por ter copiado algo e não ter colocado os créditos. Só quem mexe com layouts e ilustrações sabe o trabalho que é passar um fim de semana inteiro elaborando tudo. Então dê valor.

4. Nada de gifs bregas! As empresas não vão querer aparecer em um blog que toca musiquinha, tem setinha de estrela e gifs por toda parte. Se você quer que o seu blog cresça então invista no básico. Menos é mais.

5. Imagens valem mais que mil palavras! Imagens chamam atenção em postagens e layouts. Se você quer atrair mais leitores tente chamar atenção. Você pode colocar no final aqueles "Posts relacionados", igual tem no Just Lia, ou também pode colocar os 5 últimos posts ou "Look do dia" no layout, assim como no Depois dos Quinze. Como faço isso? Volte para a opção 2 e pague alguém.

É difícil investir dinheiro em algo que ainda não deu retorno. Por isso nós nos viramos com o que temos e tentamos ser originais e colocar um pouco da gente aqui. Inspire-se neste post e mude agora seu layout! Uhuul ALoka. Brincadeira meninas, este é só mais um post para incentivar a fazer um blog criativo e original. As pessoas adoram copiar e isso é contra lei hoje. Então bora seguir as dicas e não ter medo de ser feliz!

10 Filmes de Romance que eu queria viver

Hello people, eu tinha uma lista de filmes que eu queria assistir, vim aqui postar todos os filmes de amor que estão riscados da listinha. 


Um amor para recordar



Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Diário de uma paixão




Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Um Porto Seguro



Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.


A Proposta



Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Amizade colorida




Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Forrest Gump - O Contador de Histórias




Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.


Questão de Tempo




Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

A última música




"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


Sorte no amor




Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.


A arte da conquista




George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.


Já assistiu algum?


Plagiaram o Bipolaridade Feminina! - Editado!

Hello people! Hoje vim mostrar duas garotas sem criatividade que plagiaram o Bipolaridade Feminina! Desde o nome do blog até o Layout! Fiquei muito chateada com a situação, pois a Aline fez o layout com tanto carinho, levou tempo e tudo mais, para essas garotas copiarem. Temos o BF desde 2010!!! Não achei justo isso e já fui pesquisar quais eram nossos direitos. 


O plágio é a cópia não autorizada de várias informações, e é considerado crime, previsto no Códio Penal Brasileiro, e na lei 9610. O plágio é considerado uma atitude antiética em vários países, e é considerado como crime de violação de direito autoralAs ladras são Ana e Brenda, duas garotinhas menores de idade que não sabem que plagiar é crime! Minha primeira atitude foi escrever um comentário dando um prazo de 24h para que fosse retirado nosso layout do blog delas. Vamos tentar primeiro da melhor maneira. Já tirei o print screen da página e está guardado! Já que o blog delas é do blogger vamos denunciar aqui! Passando 6 dias corridos o próprio blogger vai tirar o blog delas do ar! As duas podem até perder a conta no google e ficar com o IP manchado! 


Já estamos tomando providências pra essas duas! Elas tem 24h para remover a nossa imagem! Terminando o prazo tiramos o blog delas do ar! Enquanto isso vamos infernizar a vida delas :)

Art. 184 - Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Alterado pela L-010.695-2003)
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Para quem quiser ajudar comentem no blog delas! #2beijos!
Blog das bonitoas aqui!

_________________________________________________________________________

POST EDITADO!

Em 2h fizemos um inferno da vida delas e elas removeram o blog!

Que sirva como aprendizado!



#Filme Agora e para sempre

Hello people! Ultimamente parece que só assisto filme de doenças e desgraças. Teve a época Bruxaria de "Harry Potter", a época Vampiros do "Crepúsculo", a época safadeza com "50 Tons de Cinza" e agora é a época tragédias de "A culpa é das estrelas", "Se eu ficar" e "Agora e para sempre". Assisti esse filme ontem e chorei demais! Se você quer um filme de amor pra chorar te indico este!


Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Faz uma lista de últimos desejos e tenta realizar todos eles ao lado do seu vizinho Adam (Jeremy Irvine). O filme é uma adaptação do livro "Antes de Morrer", de Jenny Downham.



Vejam o trailer!




Já assistiram?

Tudo o que você precisa saber sobre blogs!

Hello people! Hoje vim falar sobre Blogs. Acontece que estou no penúltimo ano da faculdade de Jornalismo e já comecei meu projeto de TCC, o tema é Blog êeeeh. Comecei a fazer as pesquisas e me deu uma nostalgia lembrar do ano de 2000, quando eu tinha 6 aninhos e já brigava com a Aline para mexer no computador e fazer dolls. 


Para quem não sabe a primeira blogueira do Brasil é a Lia Camargo, ela tinha mais de 10 blogs, o primeiro foi o Lia's Home Page, em 2001 ela fez o Just Lia, onde contava um pouco da sua vida. A Aline lembra de um episódio em que a Lia postou a foto das suas unhas e todas leitoras surtaram pois era algo que ninguém nunca tinha feito na internet. Aquela época a gente só tinha uma câmera de filme bem antiga, então eram poucas pessoas que já tinha máquina digital. O celular era aquele azul da NOKIA que não tirava foto e todo mundo tinha (eu não).

Um tempo depois começou as Candy Dolls, eram bonecas maiores, cabeçudas e eu gostava mais
dessas pois era mais moderninhas. Nessa época não tinha orkut e nem msn, todo mundo tinha Flogão ou site. Aquela era uma fase tosca da minha vida que eu era apaixonada por gifs. Eu queria criar um site de gifs tipo o Magia Gifs, alguém lembra? Começaram a surgir vários outros blogs, com musiquinhas e gifs por toda parte, até o mouse era uma estrelinha. Tudo muito fofo e brega! Se você ainda tem uma seta de estrela quero te avisar que estamos em 2014 :)




Surgiu o Orkut e Msn e essa época eu não lembro de visitar blogs, eu só queria mandar scraps de gifs pra todo mundo e participar de comunidades rsrs. Um boooooom tempo depois eu criei um blog e escrevia meus textos. Aline tinha um blog de moda, mas ainda não postava fotos pessoais e tal. Ela me chamou pra fazer parte do Bipolaridade Feminina, que em 2010 tinha 28 seguidoras, esse foi o número do BF quando eu comecei a postar aqui. A Lia já era a blogueira top e todo mundo se espelhava nela. Mas eu não, eu me espelhava em blogueiras que estavam começando assim como a gente. O Blog foi ganhando vários "selinhos" e assim mais gente entrava e comentava. Eu lembro de passar a tarde toda entrando em outros blogs e comentando. 

Antes eu tinha tempo de ler todas as postagens de outros blogs e ainda meus comentários eram textos haha. Hoje aposto que umas 3 ou 4 pessoas vão ter paciência de ler todo este post e só vão comentar sobre as imagens das dolls. Dúvida? Olhe nos cometários! haha! Então teve a época da Blogueira Shame, eu tinha pavor de ser mais uma zoada do site dela. Mas aí percebi que "as zuadas" conseguiam mais fama, pra mim esse foi o caso da Taciele Alcolea, ela e seu sapato de Barbie viviam na Shame e foi assim que virei fã da Taci.


Conheci minha maior inspiração em um dia olhando o site da Capricho me deparo com mais uma It Girl, a Bruna Vieira, ela parecia um pokemon com o blush vermelho, cabelo preto e aparelho. Só tirava foto no meio do mato e mesmo assim conseguia ser super estilosa. Comecei a gostar de maquiagem nessa época, e queria ter coragem de passar batom vermelho. Era a época dos batons laranjas e eu comprei um e me sentia estilosa com meu batom laranja hahaha. Batom vermelho só comecei a usar na faculdade mesmo. Meu pai sempre foi chato pra essas coisas e não gostava nem que eu pintasse as unhas.

Ganhei meus dois primeiros esmaltes, um laranja e outro roxo da coleção Neon da Impala, a partir daí fiquei viciada em esmaltes. Quando fui ver já era mais de 100. Eu e a Aline começamos a ir atrás de marcas famosas para pedir parceria. Mas as empresas ainda não tinham muita noção de que as blogueiras iam ganhar tanto espaço no mercado para divulgação dos produtos. Lembro até hoje que nossa primeira parceira foi uma empresa de adesivos de parede. E nosso blog nem era de decoração, rsrs. Surgiram várias parcerias depois dessa e fomos desenvolvendo mídia kits, fazendo sorteios e hoje posso afirmar que o blog cresceu muito com os sorteios e divulgação!


Eu só citei 3 blogueiras neste post, pois foram as que eu admiro até hoje. Sabe porquê? Todas elas cresceram por seu esforço. A Bruna foi atrás dos seus sonhos, largou família pra morar sozinha em São Paulo, publicou 4 livros, e escrever livro não é fácil não, ainda mais ficar longe da família. A Taci mesmo com várias pessoas falando mal do seu estilo Barbie ela nunca abaixou a cabeça e sempre se vestiu como quis e fazia questão de se expor sem medo de ser feliz! E até hoje ela expõe a família e o marido e todo mundo adora. A Lia estudou muito, fez faculdade, cursos, se aperfeiçoou, foi atrás de emprego e hoje ainda dá palestra. Sabe o que as 3 blogueiras tem em comum? Humildade! Existem várias blogueiras que nasceram em berço de ouro e vivem de ostentação. Então se você pensa que ser blogueira já tinha que ser rica, está enganada, pois hoje é considerada profissão e as empresas dão muito valor. Quem foi na Beauty Fair em Setembro acompanhou a preparação das empresas com as blogueiras.

Na realidade o que você precisa saber sobre blogs é que hoje existem milhões de blogs, de todos assuntos possíveis. Quando eu e a Aline começamos neste mundo se tinham 200 eram muitas. Eu vejo muitos casos de blogs feinhos e sem conteúdo que o povo comenta pra caramba. Também vejo blogs maravilhosos que o povo nem dá moral. O Bipolaridade Feminina tem muitas visualizações por dia e só nossas amigas blogueiras comentam. Quando surge comentário de outra pessoa é tipo "Oi te sigo, me segue?". Pois é, estamos em 2014 e ainda existe blog com gifs, selinhos, setas de estrela, confirmação de palavras, erros de português, "te sigo, me segue?", e tudo mais de cafona e brega que possa existir. Mas ainda acredito que a gente consiga crescer também! Tudo é possível e todas elas provaram isso pra nós. Concordam?

[#InspireB] Outubro Rosa


Olá meninas, todo mundo sabe que outubro é o mês internacional da luta contra o câncer de mama, ou seja é o mês de conscientização para as mulheres fazerem auto exame, procurar seu médico, etc.... Separei uma perguntinhas básicas que são super interessantes, mesmo pra quem ainda não está na faixa de idade, mas para se prevenir para o futuro né.

1 - O que causa o câncer de mama?
Na maioria dos casos de câncer de mama, não há uma causa específica. Há alguns fatores que estão associados ao aumento do risco de desenvolver a doença. A própria idade é um deles, pois a chance aumenta na medida em que se envelhece. Menarca precoce, menopausa tardia, nuliparidade (não ter filhos), primeiro filho em idade avançada, não amamentação e uso de terapia de reposição hormonal são fatores associados ao risco. Consumo excessivo de álcool, obesidade na pós-menopausa e sedentarismo também. Os fatores hereditários são responsáveis por menos de 10% dos cânceres de mama. O risco é maior quando os parentes acometidos são de primeiro grau (pai, mãe, irmãos, filhos).
2 - Atinge homens em que proporção?
O câncer de mama em homens é raro. Estima-se que, do total de casos da doença, apenas 0,8% a 1% ocorram em pessoas do sexo masculino.
3 - Existe algum sintoma além de caroço no seio?
A forma mais habitual é o aparecimento de nódulo, geralmente indolor. Outros sinais e sintomas menos frequentes são edemas semelhantes à casca de laranja, irritação ou irregularidades na pele, dor, inversão ou descamação no mamilo e descarga papilar (saída de secreção pelo mamilo). Podem também surgir nódulos palpáveis na axila.
4 - Prótese de silicone nos seios pode levar à doença?Não há evidência científica de que exista associação entre implantes mamários de silicone e o risco de desenvolvimento de câncer de mama.
5 - Como é o tratamento de câncer de mama?
O tratamento é multidisciplinar, ou seja, deve incluir a opinião de vários especialistas médicos, como o mastologista, o radiologista, o oncologista clínico, o radioterapeuta, assim como enfermeira especializada, psicóloga, fisioterapeuta e assistente social. Habitualmente, o tratamento pede cirurgia e é complementado pela radioterapia e quimioterapia/hormonioterapia.
6 - Quais são as chances de cura de câncer de mama?
Quando diagnosticado precocemente, há até 95% de chance de cura. Por isso, é importante que toda mulher de 50 a 69 anos faça mamografia a cada dois anos.
7 - Quais alimentos ajudam a prevenir a doença?Os de origem vegetal: frutas, legumes, verduras e leguminosas (como feijão, lentilha, grão-de-bico). Têm o poder de inibir a chegada de compostos cancerígenos às células e, ainda, consertar o DNA danificado quando a agressão já começou. Se a célula foi alterada e não foi possível consertar o DNA, alguns compostos promovem a morte delas, interrompendo a multiplicação desordenada. 
8 - Qual é a importância da amamentação?Amamentar diminui entre 10% e 20% os riscos de a mãe ter a doença. Enquanto o bebê suga o leite, o movimento promove uma espécie de esfoliação do tecido mamário por dentro. Assim, se houver células agredidas, são eliminadas e renovadas. Quando termina a lactação, várias células se autodestroem, entre elas algumas que poderiam ter lesões no material genético. Outro benefício é que as taxas do hormônio feminino estrogênio caem durante o período de aleitamento.
9 - Pílula anticoncepcional aumenta o risco da doença?
Existem estudos que demonstram fraca relação de causalidade entre pílula anticoncepcional e risco da doença, enquanto outros demonstram alguma relação.
Retirado do site Terra
É isso gente, muito importante se cuidar, afinal não é só se maquiar, pintar os cabelos e unhas, a saúde é muito mais importante. 
Okay okay, segue uma super inspiração para usar rosa!!



Feliz Dia da Nostalgia!

Hello people, o título do post é porque não somos mais crianças, então vamos relembrar de como era quando a gente ainda perguntava pra mãe se tinha que lavar o cabelo :) Dia de lembrar das brincadeiras que você tinha com sua irmã mais velha, em que você era sempre o Ken ou a filha adotada. Lembrar também de quando você chegava em casa com o pé e o joelho preto. De quando a gente nem se olhava no espelho antes de sair de casa. De brincar de escolinha e ficar falando sozinha com seus 89 alunos. Enfim tanta coisa pra lembrar e tudo o que eu falei aqui não tem nada a ver comigo e com a Aline ok? hahahaha #sqn


Saudades do meus brinquedos :/ E agora uma fotinha minha e da Aline para vocês :) Tem gente que ainda não sabe que somos irmãs rsrs nem parece mesmo


É crescemos...


© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design