#Viagem: Universal Studios

Olá meninas, fui pra Orlando em Julho e sem duvida o parque que mais aproveitei foi o Universal Studios!! Tem muitas atrações legais como a montanha russa Hollywood Rip Ride Rockit onde aproveitei a fila Single e fui duas vezes seguidas. Tem o Twister, um simulador de tornado. Disaster, que faz um "filme" com a gente simulando um desastre no metrô. A montanha russa do filme A Mumia (muiiito boa, tem até fogo de verdade), Simuladores 3D/4D dos Minions, Sherek e Transformers. E claro a nova área do Harry Potter, que eu quase tive um treco de emoção de estar lá...

Comprei o ingresso na bilheteria e acho que paguei uns 110 dolares com imposto para um parque um dia.


Olha a Hollywood Rip Ride Rockit lá atras, vc pode escolher a musica que quer que toque no seu carrinho e ela faz um video de todo seu percurso, mas eu estava sem óculos e não consegui achar meu video pra comprar :(

Comprando esse pequeno copo por aproximadamente $10 vc pode tomar o que quiser, tem trocentas opções de refrigerantes, sucos e água em máquinas espalhadas pelo parque, suuuper amei!

  




  




Tava um calor monstro, sensação térmica de 45º, impossível não sair com cara de louca!





 Gente eu amei esse parque, aproveitei demais! Quero voltar mais vezes, pois não consegui ir na montanha russa do Harry Potter pq estava com 3h de fila...e tb quero muito ir no Island of Adventure que fica ao lado e dá para ir com o trem de Hogwarts (não fui pq o $$ tava reservado para as compras de roupas em Miami, então já viu né)


Meus aplicativos - Photofy

Hello people! Minhas amigas pediram lá no Insta pra eu mostrar os apps que eu uso para editar fotos. Acontece que eu não uso, haha. Sabe quando você baixa um App pra testar e esquece da existência dele? Não? Ah eu sim! Eu tenho vários apps e muitas vezes só uso o editor do Instagram, bizarro néah? Hoje eu decidi falar do mais completo de todos, o Photofy.


Esse App está disponível para Android e IOS e é grátis. É claro que tem pacotes plus dentro dele, principalmente se você quiser tirar a marca d'água, daí custa apenas $ 0,99.


Essa é a tela do meu celular, eu deixo as redes sociais em uma parte, os apps de fotos no meio, e os aleatórios por último...Postei essa imagem pra saber se vocês querem que eu fale de algum outro app. Se você for viciada em Dumb Ways me chama porque tô me matando pra passar em uma fase..haha


O app tem uns filtros bem bacanas, são 18 filtros que você pode ajustar a intensidade. Eu gostei do Malibu e Tokyo. A melhor parte "The Best" mesmo, são as frases feitas e maravilhosas...são vários temas. Estou apaixonada por vários. Mas confesso que alguns tenho que consultar no senhor google tradutor. O app é totalmente em inglês. E meu inglês tá péssimo.


Também pode enfeitar com umas imagens fofinhas de vários temas e tem as molduras fofas <3 Oun *-*


Tem umas fontes bem interessantes que eu já amei. O app é todo fofinho! Ao finalizar as edições, você pode salvar a foto no seu celular ou compartilhar nas redes sociais. Existem muitas outras compras dentro do app, mas não sei se realmente vale a compra. Ele é bem completo e dá pra fazer mil e uma edições apenas com as opções free.

Alguém aí já conhecia o Photofy? Me indiquem apps legais nos comentários!

Bipolaridade Masculina: Pulseirismo, Raibow Loom e Etcétera

Hey pessoas! No post de hoje vou escrever sobre um assunto que curto pakas: pulseirismo.
O pulseirismo é uma palavra nova e significa a mistura de várias pulseiras, de várias cores, materiais, formas e etc. O que é mais legal e bacana dessa tendência é que essas pulseiras podem e devem ser misturadas.  

Para nós homens:  materiais como corda, couro, pulseiras étnicas, camurça, e materiais trançados. Para nós é legal por parecerem mais pessoais e personalizados, menos cores. 


Para las mujeres también: plástico, borracha, joias, semi joias, esmaltadas, de acrílico, com berloques, pedarias, multicoloridas e etc. Quanto mais colorido ( ou dourado)  melhor. 


Em Indaiatuba, interior de SP existe um cara chamado Murillo Pessoa que faz acontecer e transforma pulseirsmo em obra de arte. " Comecei a fazer por não encontrar os modelos que queria" - explica. Saca só as coisas que ele faz: 


E navegando pela internet achei várias coisas sobre pulseira, inclusive essa nova mania: Pulseiras de Elástico e multicoloridas. Eu não curto, porém é sucesso e se é sucesso a gente posta. Apesar de ter como público alvo crianças com, as Loom bands ou Rainbow Loom (como são chamadas) também já são moda entre adultos - inclusive celebridades. Recentemente a princesa Kate Middleton exibiu a sua. O ex-jogador e  modelo  David Beckham e o vocalista da banda One Direction, Harry Styles, também. Então tá né?


Vejam alguns artistas ( homens ) que são adeptos a essa moda:

Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-10-artistas-adptos-pulseirismo-artista-caio-castro
Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-10-artistas-adptos-pulseirismo-neymar-jr-jogador
Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-10-artistas-adptos-pulseirismo-artista-chay-suede
Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-10-artistas-adptos-pulseirismo-ator-jhonny-depp
Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-10-artistas-adptos-pulseirismo-marcos-mion
blog-moda-masculina-blogueiro-bruno-figueredo-acessorios-pulseiras-masculinas-bohohype-boho-6

Algumas dicas pra escolher e usar acessórios masculino ( pulseiras e colares)

-       Escolha pulseiras para o tamanho ideal do seu pulso ou ajustáveis.
-       Homem geralmente tem unha curta, portanto. o mais recomendado são colares e pulseiras com fechos magnéticos ou de fácil fechamento.
-       Não tem o braço certo para usar pulseiras. Vai do gosto de cada um. O que vale é se sentir bem. Pode usar junto com o relógio, ou se preferir relógio num braço e pulseiras no outro, fique à vontade.
-       Se você não é cuidadoso ou tem muito contato com a água, prefira acessórios de couro, linhas e evite os de metais.

-       se não é adepto às pulseiras, mas quer usar, comece pelas de couro com cores mais neutras (marrom, preto, creme), usando uma ou duas. A medida que for gostando, pode ir aumentando a quantidade.
-       Acessório não precisa ser da mesma cor da roupa nem do sapato. Precisa ornar, mas não tem que combinar. O verão pede cores, então entre marrons e pretos, insira uma pulseira colorida que vai dar um toque criativo no seu mix.
-       Os cordões e colares são ótimas opções para alongar, afinar, então quem está acima do peso opte por camisas com gola V e um cordão. Vai te deixar mais magro.
-       Pode ousar no seu mix de pulseiras. Misture texturas e cores diferentes, vai te deixar com um visual mais descolado e moderno
-       Pulseiras não são restritas a looks casuais. Até com terno ou um look social você pode usar pulseiras, apenas tenha cuidado com o cunho da cerimônia que vai participar.
-       Um homem é visto pelo seu relógio. Invista neste item. Ele faz toda a diferença e vai dar um upgrade no seu visual.
-       Boné combina demais com o verão, mas somente durante o dia.
-       Acessórios para homens são bem mais baratos. A internet é uma ótima opção para compras, mas a maioria das lojas de marcas masculinas já possuem opções interessantes, inclusive as fast fashion. 

Este post faz parte do Guia de Estilos da Revista Cult – setembro 2014.

Agradecimentos:

Espero que tenham gostado e por enquanto é só! 
Aaaaah ... Não deixe de comentar no post, repassar para os amigos e me acompanhar nas redes sociais.
Instagram eTwitter @oguilhermediaz 
Até a próxima!

Melhores X Piores Looks da Semana

Hello people! Há muuuuito tempo eu fazia esse tipo de postagem e fazia sucesso. E hoje voltei com os melhores e piores looks das celebridades. 


Chloe Moretz sua linda! Amei o vestido, o cabelo, sou sua fã #2beijos. Tô apaixonada por essa atriz depois do filme "Se eu ficar" 


Gente não queria colocar a Britney Spears nos melhores looks, mas vamos combinar que ela se vestiu adequadamente para o evento haha, em comparação com os outros looks da cantora. Reparem no rosto dela, uma mistura de Ana Maria Braga com velhice. E essa pose de grávida não colaborou rsrs. 


Renee Puente a noiva do professor de Glee: Matthew Morrison. Amei o look, o chapéu, mas só tem um detalhe TÔ VENDO SUA CALCINHA e não adianta tampar com a sacola #beijo


Se eu não falar quem é acho que você não vai adivinhar. Essa é a Elle Fanning com cabelos castanhos, sem sutiã, calça de uma garota gorda de 10 anos de idade e um tênis esportivo. #TáGata #Sqñ


Lady Gaga e suas peitchulas aparecendo. Sem contar essa peruca que eu não aguento mais ver nela.


Dakota Johnson é a atriz que o Mr Grey vai bancar R$ se apaixonar no filme 50 tons de Cinza. O que houve com teu cabelo minha filha?

Qual a opinião de vocês meninas?


#TAG 101 coisas em 1001 dias

Hello people, você sabem o quanto eu sou apaixonada pela Bruna Vieira, faz muito tempo que ela respondeu uma TAG e eu vi esses dias e quis responder também. A ideia é que eu atualize esse post quando conseguir cumprir algo da lista. Eu acredito que os desejos são muito importantes, pois eles nos fazem acreditar e realizar. Eu quero e vou realizar cada desejo dessa lista #2beijos!




  1. Tirar passaporte
  1. Tirar visto
  1. Viajar para Disney
  1. Usar a orelha da Miney durante todo o dia na Disney
  1. Fazer compras em Miami
  1. Andar de avião
  1. Viajar para Paris
  1. Subir na Torre Eilffel 
  1. Sentar nos degraus do Met em NY
  1. Andar na quinta avenida em NY
  1. Comer neve
  1. Fazer um boneco de neve
  1. Fazer um anjo na neve
  1. Andar de trem
  1. Viagem de navio
  1. Aprender a falar espanhol
  1. Visitar minha família em Curitiba
  1. Conhecer a Bruna Vieira
  1. Ir a um show da Katy Perry
  1. Viajar com minha irmã
  1. Aprender a dançar qualquer tipo de dança
  1. Ler todos os livros que eu tenho em casa
  1. Pular de pára-quedas
  1. Aprender a surfar
  1. Visitar meu melhor amigo no Rio de Janeiro
  1. Ir à uma festa à fantasia
  1. Pegar um buquê de flores em algum casamento
  1. Conseguir tirar uma foto fazendo careta embaixo d'água
  1. Fazer uma tatuagem
  1. Aprender a dirigir
  1. Comprar um patins e andar na Galileu Bicudo todos os domingos
  1. Beijar alguém do alto de uma roda gigante
  1. Comprar minha máquina fotográfica 
  1. Assistir todas temporadas de Friends
  1. Doar sangue
  1. Trabalhar em uma revista
  1. Publicar meu livro de crônicas
  1. Ter uma caneca do Mike Azauski
  1. Me formar em Jornalismo
  1. Fazer faculdade/Curso de Fotografia
  1. Ser conhecida na minha cidade
  1. Mudar de cidade
  1. Aprender a andar de skate
  1. Levar meu cachorro passear na Galileu Bicudo
  1. Fazer picnic em algum lugar lindo
  1. Fazer uma sessão de fotos
  1. Comprar uma penteadeira
  1. Fazer a unha em uma manicure
  1. Aprender a editar vídeo
  1. Comprar um tablet
  1. Compra uma máquina de escrever
  1. Levar meu cachorro para uma cãominhada
  1. Jogar Boliche
  1. Terminar o "Destrua este Diário"
  1. Comer acarajé
  1. Completar minha coleção de dinheiros antigos 
  1. Ser colunista em algum site ou revista
  1. Aprender a fazer Cheesecake
  1. Comprar uma escrivaninha
  1. Comprar uma cadeira 
  1. Comprar uma cama 
  1. Comprar um guarda-roupa
  1. Aprender a fazer um apanhador de sonhos
  1. Tirar foto com uma tiara de flores
  1. Me vestir de mulher maravilha
  1. Comprar uma bicicleta
  1. Tomar um refresher de frutas vermelhas na Starbucks
  1. Participar de uma corrida
  1. Comprar uma barraca e acampar
  1. Passar um fim de semana em um camping
  1. Fazer meu portfólio
  1. Assistir todos os filmes do Senhor dos Anéis
  1. Montar um álbum de fotografias em preto e branco
  1. Comer banana split
  1. Comer comida mexicana
  1. Fazer um bolo de churros
  1. Tirar foto dentro de um carrinho de supermercado
  1. Entrevistar um morador de rua e saber sua história
  1. Aparecer na globo
  1. Levar minha vó pra andar de carro comigo
  1. Conhecer uma praia nudista
  1. Comprar jogos de tabuleiro
  1. Preparar um jantar a luz de velas
  1. Visitar um asilo
  1. Andar de patins no gelo
  1. Aprender algum tipo de luta
  1. Fazer um vestido
  1. Fazer churros
  1. Fazer as pazes com pessoas que eu tenho ódio mortal
  1. Andar de helicóptero
  1. Andar de balão
  1. Andar de gip
  1. Andar de Kart
  1. Nadar com peixinhos
  1. Entrar em uma caverna
  1. Escalar
  1. Andar de jet ski
  1. Remar em uma barquinho
  1. Andar de banana boat no mar
  1. Nadar com golfinhos
  1. Me apaixonar outra vez

Desafio @alinerivieri a fazer este desafio quando der vontade e todas que gostarem e quiserem fazer me mandem o link que eu quero ler todooooos :)

#Livro - Não se apega não - Isabela Freitas

Hello people! Há um tempinho atrás minha amiga da faculdade a @mikagomesr levou um livro na faculdade que eu nunca tinha ouvido falar. Já me apaixonei pela capa e pelo título e resolvi comprar pra ler também. Cara! como eu sou invejosa! Quem me segue no instagram viu que eu postei várias fotos desse livro já. 


Comprei na Saraiva em Sorocaba por R$ 29,90, li em um dia. Simplesmente me apaixonei pela história da vida da Isabela Freitas. A maioria dos livros que eu leio eu já passei pela mesma situação da história. Este livro tem várias paixões com as quais eu me identifiquei. 



Só é feliz a dois quem já é feliz sozinho.

Isabela Freitas tem 23 anos e mora em Juíz de Fora, ela tem um blog que fala sobre vários assuntos, mas principalmente sobre relacionamentos. Eu gosto muito da sessão "Banheiro Masculino", afinal toda mulher gosta de saber o que os homens pensam sobre algumas situações. 

Louca, eu? Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão.


Quem é inteiro não precisa procurar pela metade

Sou apaixonada por histórias reais, conhecer mais um pouco das pessoas. Porque nós meros humanos gostamos de saber o que tem na casa do vizinho, o que tem na bolsa da blogueira, como é o closet daquela amiga. E por que não saber o que se passa na mente das pessoas? Ficou meio X-men essa frase, mas sim eu sempre quis ter o poder de ler mentes haha, acho que assisti muitos desenhos de super heróis na minha infância rsrs

Você já leu?

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design