Bipolaridade Masculina: #SosMulheresAoMar


Se liga!
Bipolaridade Cultural Masculina, claro.
Saudade de mim, aposto! Mas eu voltei, como diz o Rei Vegetariano (tsc) Roberto Carlos. 


Já está em cartaz a comédia romântica "S.O.S. Mulheres ao Mar", estrelada por Giovanna Antonelli, filme que liderou as bilheterias brasileiras no último fim de semana (20 a 23 de março). Estreando em mais de 423 salas em todo o País, o filme arrecadou R$ 5,6 milhões. Foi o mais assistido.
Eu fui assistir e curti demais.


Giovanna interpreta Adriana, uma tradutora de filmes pornô que fica "transtornada" ao se deparar com o pedido de divórcio do marido Eduardo (Marcello Airoldi), apaixonado pela atriz Beatriz (Emanuelle Araújo). Decidida a reconquistá-lo, ela embarca no mesmo navio em que o ex-marido e a nova paixão planejam partir em lua de mel rumo à Itália.


Juntas com Adriana, embarcam  Dialinda ( Thalita Carauta ), sua empregada doméstica e sua irmã, Luiza (Fabíula Nascimento), uma produtora com um Q de ninfomaníaca e que desacredita do amor. 


Nesse meio tempo ela se encontra com André ( Reynaldo Gianecchini) , homem qual passa o filme acreditando que seja gay. O que eu posso adiantar é que o filme é cheio de humor e surpresas, se preparem pra gargaçhar muito. E pras mais ligadas em moda, se liguem no estilo das personagens, tem pra todo gosto.





Giovanna Antonelli  é Adriana a protagonista da história.  ( Giovanna além de talentosa é Gata demais. )
Fabíula Nascimento interpreta Luiza, irmã de Adriana. ( Curto demais essa atriz, na boa. )
Thalita Carauta como Dialinda ( Nem preciso comentar né? haha) 
Emanuelle Araújo faz Beatriz ( Ela não faz nada de errado na história, mas você acaba odiando.)
Theresa Amayo faz Sonia ( Tem um papel muito importante no filme. )
Rodrigo Ferrarini faz Charlesnilson ( Nome engraçado né?)
Sergio Muniz é Franco ( Seja Franco. )
Reynaldo Gianecchini faz André, o galã da história. ( Ele tem que ter mais atitude, ser mais ágil.)
Marcello Airoldi é Eduardo. ( Dá vontade de socar esse cara.)

Abaixo, a sinopse pra efeito de finalização da matéria:

"Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas".

[#InspireB]: Tendencia para Outono/Inverno: Coturno

Olá meninas, hoje vim falar de uma tendencia muito bacana e super confortável, os coturnos!

O frio nem começou direito e já estamos vendo muito por aí!

Vamos nos inspirar?




@CarolineRivieri comprou este aqui por R$ 99,00
Outros modelos:



Fala sério, é lindo, combina com um monte de roupa e é super confortável! Tem sapato melhor pra usar no inverno?? rsrsrs





Gostou!!!
Então veja ao lado, o que as amigas do
Estão dizendo sobre este mesmo assunto.
Bipolaridade Feminina por Carol e Aline Rivieri Jackie Make Up & Beauty por Jackie Siqueira
Testei... e você??? por Ana e Isa Araujo KKBeauty por Kamilla Kleine
Papo Glamour por Carol e Paula Sacolando por Lu Gimenes

TAG: O que te lembra eu - Por Carol

Hello people, essa semana a Bruna Vieira lançou uma nova TAG entre as blogueiras e resolvi participar também! 


Aline sempre manda uns links pra mim tipo: "Olha Carol você ia amar!" Essas coisas de quem conhece a gente e sabe nosso gosto srsr...separei 8 coisas que lembra eu kkk.



1. Calça Legging com estampa de HQ: Decidi que nesse inverno vou ousar mais, e já investi em algumas leggings estampadas para usar com meu coturno, já tenho uma de onça e outra de gato preto. Mas adoro essas coisas de HQs, tenho duas canecas e uma camiseta da mulher maravilha :)

2. Meia calça de gatinho: Nesse inverno vou comprar muita meia calça, essa de gatinho é minha cara pois tenho duas gatas pretas (Jade e Bastet) e também porque tenho uma legging de gatinhos.

3. Camiseta de Onça: Na verdade eu preferia que fosse um tigre, ultimamente eu ando comprando umas T-shirts de tigre, tenho 3 já.

4. Óculos Baroque: Eu tenho um óculos desse (claro que não é o original, pq sou pobre), prefiro óculos grande que tampe tudo kkkk

5. Batom vermelho: Comecei a passar batom vermelho depois que virei fã da Bruna Vieira. O batom vermelho virou minha marca registrada haha. Me sinto diferente de todo mundo por ousar com a cor.

6. Mochila de coruja: Quem me conhece sabe que tenho paixão por corujas, tenho muitos acessórios e um dia vou pra Hogwarts e finalmente realizar o sonho de ter uma coruja chamada Sofie :) Tá viajei! kkkk

7. Coturno: Comecei a usar coturno ainda essa semana kkkk, comprei e não tiro mais do pé, já vi que vai ser meu companheiro no inverno! E combina com tudoooo!

8. Carteira: Mulher Maravilha é a minha diva, sem mais!


Respondam a TAG também meninas!




#Inspiração: Instagram fofo!

Hello people, essa semana descobri o instagram mais fofo da web, Mayhen tem 4 anos e gosta de reproduzir roupas de pessoas famosas e personagens de filmes. Ela e sua mãe fazem tudo usando papel colorido!






#Inspiração: Óculos Nerd

Olá meninas, a @CarolineRivieri está querendo trocar de armação de óculos, então fiz esse post pra inspira-la! E claro pra inspirar vocês também....confesso que fiquei com vontade de trocar a minha também!








Linha de roupas inspirada em Game of Thrones

Hello people, alguém já assistiu a série Game of Thrones? A série já está indo para a 4ª temporada, o primeiro episódio vai ser lançado dia 6 de abril. A série foi baseada nos livros "As crônicas de gelo e fogo" de George R. R. Martin. 



A história se passa nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.


A coleção será lançada oficialmente no dia 11 de março, mas a Black Milk já está divulgando várias imagens para nos deixar assim, morrendo de ansiedade. Tem calças e maiôs de “ovo de dragão”, vestidos e camisetas inspirados nas principais casas de Westeros, amei a camiseta dos Lennister!



Assistam o trailer e se apaixonem pela série!


Alguém é fã da série?




© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design