#Tag: 5 Perguntas

Olá meninas, fomos marcadas em mais uma TAG. São 5 perguntas sobre Blog. Quem nos indicou foi a Carolina do Poetizando Moda, temos que indicar mais 5 blogs, você vê quais são abaixo:



1.O que você entende do mundo de bloggar?
Pra mim bloggar é de alguma forma deixar registrado o que a gente faz, os produtos que a gente gosta, as viagens, o que estamos vivendo, Basicamente um diário, mas no nosso caso sem expor muito a nossa vida pessoal.

2.Você considera blogueiro/vlogueiro como profissão? Porque?
Tem gente que está basicamente vivendo de blog. Não é nosso caso, pois temos o blog como um hobby, um lugar para desabafar, distrair da vida real, etc. Acho bacana que algumas pessoas ganhem dinheiro com isso, desde que seja de maneira honesta, ou seja, sinalizando o que é publicidade paga e o que é realmente dica (o que tá insuportavelmente difícil achar hoje).

3.Você pretende ter um blog profissional? Porque?
Eu gostaria, mas teria que investir dinheiro nisso, o que no momento não é possível. Então vamos deixando fluir.

4.O que você acha de ter a sua vida exposta para todos? Explique?
Eu gosto de expor pequenas coisas do dia a dia, fotos das viagens ou quando saio. Mas não gosto de expor a família, marido, amigos sem que eles queiram. Não consigo sair filmando, fazendo tour pela casa, pois acho que é perigoso. As vezes publico uma foto ou outra da minha casa, mas sem exagero.

5.Você sofre preconceito (familiares, amigo, etc...) pelo o fato que tem um blog?Porque?
É dividido exatamente em Família parte de Mãe: super apoia, surta, quer aparecer (é mamãe bipolar) e por aí vai. Família parte de pai: acha ridículo, tira sarro, faz bullying, não apoia, quer que a gente se exploda (exceto nossa madrasta). Meu marido (sou eu Aline) não acha graça (mas nos leva nos eventos) e os amigos/primos sempre pedem vídeo e look do dia, kkkk


As 5 indicadas são (ok não deu pra colocar só 5):


Copiem as perguntas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design