Pessoal: Metas para 2015 - Por Carol Rivieri

Hello people! Ano passado eu me arrependi de não ter feito uma listinha de metas, pois cheguei no fim do ano sem saber realmente o que eu desejava e consegui realizar. Eu sempre fui a loka das listas e esse ano já comprei um caderninho especial só de listinhas de filmes, livros, comprinhas e muito mais. Neste post vou manter o foco e só postar o básico haha.



Juntar uma grana: Eu pretendo investir em algo. Pode ser em uma câmera profissional, um apartamento. Não sei ao certo o que eu vou fazer com esse dinheiro. Mas é para o futuro.

Curtir a vida: Pretendo falar mais "Sim" do que "Não" entende? Sou muito medrosa e apreensiva com algumas situações e decidi que esse ano vou ralar muito a bunda no asfalto andando de patins. Vou sair mais com meus amigos e namorado. Vou fazer coisas que eu sempre quis e nunca tive coragem. Tem uma lista de 101 coisas aqui!

Me dedicar ao livro: Estou escrevendo um livro de crônicas sobre a minha vida. Pretendo escrever mais. Pode ser que eu nunca publique. Mas pelo menos vou ter gravado a minha vida nessa época e vai ser ótimo ler e relembrar no futuro.

Mudanças: Preciso mudar meus hábitos alimentares. Eu fiz um post falando que ia evitar fritura na faculdade, refrigerante e chocolate todo dia e acabei que não resisti. Eu tive gastrite este ano e gastei muita grana com exames, consultas e remédios. Pretendo não ficar mais doente, pois dói muito, é um desconforto trabalhar e estudar com dor e tudo mais. 

Vida nova: Quero um emprego novo. Preciso ganhar mais dinheiro, benefícios. De preferência queria na minha área de Jornalismo. Não tá fácil mas não é impossível.

Blog: O blog é algo que eu preciso me dedicar mais. Vou estipular um cronograma semanal de postagens. Criar vergonha na cara e gravar vídeos. Divulgar mais. Ir atrás de parcerias. Ainda vamos crescer mais. O ruim disso tudo é que precisa muito tempo disponível e preciso pensar no TCC da faculdade. Vai ser difícil fazer tudo mas vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design