Metas Para 2015 - Por Aline Rivieri

Olá meninas, quem acompanha o blog sabe que eu e a Carol amamos fazer listinha pra tudo. E é obvio que as metas para o próximo ano é uma que não pode faltar né!!

A Carol já publicou a listinha dela AQUI



DIRIGIR: Basicamente desejo muito passar na prova de primeira e pegar minha CNH provisória tão querida. Também quero dirigir sem medinho, ir pra Salto pelo menos pra aprender a andar em rodovia e por aí vai. (o coisinha, vai devagar viu)

VIAJAR: O dolar tá um abuso (Valeu vaDilma), então nem sei se vai rolar voltar para os EUA, pois tá tenso né....mas quero viajar para algum lugar tipo Curitiba, Foz do Iguaçu, Caldas Novas, etc... De preferencia com meus miguxos Rê e Kamis.

TRABALHAR: quero fazer alguma coisa pra me "distrair" nem que seja ajudar meu marido na empresa da família, sei lá. Vender coisa em revistinha, rsrsrs ter alguma responsabilidade remunerada, kkkk!

ADIVINHA??: Obvio que emagrecer né, mas dessa vez num tá no topo da lista. Não vou me desesperar de novo, vou fazer a coisa no tempo certo. Eu relaxei demais, me deprimi na espera pela cirurgia pra retirar a vesícula e agora to aqui obesa de novo, mas vou conseguir okay...

O BLOG: Ahh o Blog, em 2014 não consegui cumprir minha meta, que era me dedicar mais. Mas em 2015 eu prometo, kkkkk.....sério, quero fazer mais videos, mais posts, interagir mais com vocês. Vou fazer uma pesquisa em breve pra saber o que vocês mais gostam de ler por aqui certo?

NÃO ENGRAVIDAR: Siiiim é uma meta, gente num to preparada para ser mãe, não dá, não rola e não vai rolar antes dos 30 eu acho. A menos que marido faça a cara do gatinho do Shrek, não não vou ter um baby okay...

CABELO: quero deixar sapoha crescer e ficar lindo!

FAMÍLIA: quero ir visitar meus parentes legais mais vezes, sim os legais, os chatos ficam pra trás okay pq não sou obrigada! Sério minha vó mais linda do mundo tá mais ansiosa pela minha CNH do que eu, kkkk.

SER SOLTA: Como a Carol disse na lista dela, chega de ter vergonha, vou me arriscar mais, quebrar a cara, a bunda andando de patins, voar, sei lá...a vida é uma só pra ficar fazendo cu doce e ficar com medinho...

ESTRESSE: Não quero mais me estressar por bobeira, tipo bagunça da casa, sujeira, etc...vou desapegar de tentar deixar tudo perfeito, pq num consigo mesmo, então que se f........ kkkkkk

ANIVERSÁRIO: quero fazer alguma coisa bem legal no meu niver de 27 anos (meo deuuuus to velhaaa).

É isso lindezas, vocês já fizeram a listinha basica? Manda o link aqui nos comentários que estamos doidinhas para ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design