Meus programas de TV - Por Aline

Olá meninas, quem me acompanha no Instagram (@BlogBFeminina) viu que eu fiz uma cirurgia no ultimo dia 5, retirei a vesícula. Aí mais do que nunca fiquei "presa" em casa e fiquei mais viciada em Discovery Home & Health (NET 55/555 e Sky 290). Praticamente nem mudo de canal mais, kkkkk... Aí hoje vim mostrar os meus programas favoritos. 



Dupla dinâmica dos bens imobiliários, os gêmeos Jonathan e Drew Scott têm um talento especial para encontrar e reformar casas caindo aos pedaços para seus clientes.


Jonathan é empreiteiro e Drew é corretor de imóveis. Juntos, eles investem no ramo há quase 15 anos. Em 2004, fundaram a Scott Real Estate Inc., uma empresa que administra vendas e construções de projetos residenciais e comerciais. Com escritórios em Vancouver, Calgary e Las Vegas, a empresa tem centenas de clientes e empregados.

Eu amo as reformas e queria que eles viesse aqui em casa pra me ajudar na decoração, kkkk








Cake Boss Buddy Valastro representa a quarta geração de padeiros da família. Nascido em Hoboken, Nova Jersey, desde cedo demonstrou um grande talento na decoração de bolos.
Quando seu pai faleceu, Buddy teve que assumir as responsabilidades do patriarca com apenas 17 anos. Com a ajuda da família, expandiu os horizontes da Carlo´s Bakery e abriu a primeira filial da padaria fora de Hoboken. Em 2013, Buddy e afamiglia abriram três novas padarias, todas em Nova Jersey.
Criado em uma família italiana de cozinheiros incríveis, Buddy aproveitou receitas italianas clássicas para abrir seu primeiro restaurante, Buddy V’s, em Las Vegas.


Em Hoboken, Buddy supervisiona as operações diárias das padarias. Desde lidar com noivas à beira de um ataque de nervos e fornecedores não confiáveis, até entregas atrasadas ou reclamações de clientes, o chef não foge do trabalho.
Eu não posso morrer antes de comer pelo menos um Cannoli da Carlo´s Bakery.





Para estes homens, que suportam um peso de até 200 quilos, e mulheres que passam dos 130 quilos, a tarefa mais corriqueira é uma verdadeira luta. Vestir um par de meias, subir escadas ou brincar com os filhos torna-se um verdadeiro sacrifício.
Sua profunda transformação, que você observará a cada episódio, será orientada por um especialista em perda de peso, que não somente reformará a aparência física dos participantes, mas também seu estilo de vida.  Dividida em quatro fases de 90 dias, a jornada começa com uma batelada de exames de laboratório, uma série de avaliações físicas e aulas de nutrição, que proporcionarão as ferramentas necessárias para adotarem um estilo de vida mais saudável. No começo de cada fase, cada indivíduo terá uma meta de redução de peso e receberá ferramentas adicionais para facilitar sua transformação
.
Essa é a Jacqui, foi de 161kg para 67kg em 365 dias.

Ao final do processo, após a perda maciça de peso, a remoção cirúrgica do excesso de pele revelará uma nova pessoa.
É um programa inspirador, principalmente para pessoas obesas (tipo eu) levantarem a bunda do sofá e ir correr.
Bem é isso galera, meus programas de TV favoritos no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design