Grupos do Facebook para blogueiras

Hello people! Hoje decidi falar sobre meu maior meio de divulgação do blog no momento. Antes a forma de divulgação era o Twitter ou simplesmente comentar em outros blogs. Depois que descobri os Grupos de blogueiras no Face a forma de divulgação ficou mais rápida e deu resultado! Eu participo de mais ou menos 30 grupos. E posso dizer que olho todas as publicações e olha que são muitas. Assim quando vejo algum post alheio interessante eu acesso e comento. Buuuuuut algumas blogueiras usam o grupo com outras finalidades. Separei algumas coisas que acontecem nos grupos que eu participo. Embasei as pessoas pois não quero expor ninguém.


Enquetes
Algumas pessoas usam o grupo para fazer perguntas (inúteis neste caso). Enfim, é mais pra saber a opinião alheia. Creio que esse tipo de pergunta não acrescenta em nada. Poderia usar esse espaço para perguntar que tipo de post as pessoas gostam de ler. Sei lá eu, tanta coisa pra perguntar e o ser humano pergunta sobre menstruar. AFF.


Humilhação!
Também é usado para ridicularizar e expor as pessoas. Não sei qual a finalidade disso já que a pessoa também não é nenhuma profissa em maquiagem. Ou seja HI-PÓ-CRI-TA!


Para chamar a atenção! 
Pessoas desesperadas ficam naquele esquema "Te sigo, me segue?" Gente como isso irrita! Só sigo se eu gostar. Pode implorar que não vai adiantar. Acredito que um "curtir" e um "seguir" deve ser feito quando você admira o trabalho da pessoa (my opinion).


Desabafos! 
Comprei a briga dessa garota e fiquei com raiva desse povo que faz bullying. Não sei vocês mas eu não olho os padrões de beleza da pessoa. Eu olho o look, as peças, a personalidade, o que ela fala. CONTEÚDO e não aparência. Poxa!

Analisando esses grupos eu vejo o  tanto de blogueiras que existem. Tipo um Walking Dead de blogueiras famintas por seguidores. haha' Também vejo muita hipocrisia, preconceito e tudo mais que vocês já sabem. Nos grupos eu tento não participar de discussões. Eu só publico o link do meu post e tchau. Não tem como dar moral pra alguém que pergunta sobre menstruação kkk. Sugiro que participem de grupos também! Além de melhorar seu humor você ainda divulga seu trabalho. Então é isso povo. Tudo isso é minha opinião. #2beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design