Meus aplicativos - Photofy

Hello people! Minhas amigas pediram lá no Insta pra eu mostrar os apps que eu uso para editar fotos. Acontece que eu não uso, haha. Sabe quando você baixa um App pra testar e esquece da existência dele? Não? Ah eu sim! Eu tenho vários apps e muitas vezes só uso o editor do Instagram, bizarro néah? Hoje eu decidi falar do mais completo de todos, o Photofy.


Esse App está disponível para Android e IOS e é grátis. É claro que tem pacotes plus dentro dele, principalmente se você quiser tirar a marca d'água, daí custa apenas $ 0,99.


Essa é a tela do meu celular, eu deixo as redes sociais em uma parte, os apps de fotos no meio, e os aleatórios por último...Postei essa imagem pra saber se vocês querem que eu fale de algum outro app. Se você for viciada em Dumb Ways me chama porque tô me matando pra passar em uma fase..haha


O app tem uns filtros bem bacanas, são 18 filtros que você pode ajustar a intensidade. Eu gostei do Malibu e Tokyo. A melhor parte "The Best" mesmo, são as frases feitas e maravilhosas...são vários temas. Estou apaixonada por vários. Mas confesso que alguns tenho que consultar no senhor google tradutor. O app é totalmente em inglês. E meu inglês tá péssimo.


Também pode enfeitar com umas imagens fofinhas de vários temas e tem as molduras fofas <3 Oun *-*


Tem umas fontes bem interessantes que eu já amei. O app é todo fofinho! Ao finalizar as edições, você pode salvar a foto no seu celular ou compartilhar nas redes sociais. Existem muitas outras compras dentro do app, mas não sei se realmente vale a compra. Ele é bem completo e dá pra fazer mil e uma edições apenas com as opções free.

Alguém aí já conhecia o Photofy? Me indiquem apps legais nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design