Bipolaridade Masculina: Pulseirismo, Raibow Loom e Etcétera

Hey pessoas! No post de hoje vou escrever sobre um assunto que curto pakas: pulseirismo.
O pulseirismo é uma palavra nova e significa a mistura de várias pulseiras, de várias cores, materiais, formas e etc. O que é mais legal e bacana dessa tendência é que essas pulseiras podem e devem ser misturadas.  

Para nós homens:  materiais como corda, couro, pulseiras étnicas, camurça, e materiais trançados. Para nós é legal por parecerem mais pessoais e personalizados, menos cores. 


Para las mujeres también: plástico, borracha, joias, semi joias, esmaltadas, de acrílico, com berloques, pedarias, multicoloridas e etc. Quanto mais colorido ( ou dourado)  melhor. 


Em Indaiatuba, interior de SP existe um cara chamado Murillo Pessoa que faz acontecer e transforma pulseirsmo em obra de arte. " Comecei a fazer por não encontrar os modelos que queria" - explica. Saca só as coisas que ele faz: 


E navegando pela internet achei várias coisas sobre pulseira, inclusive essa nova mania: Pulseiras de Elástico e multicoloridas. Eu não curto, porém é sucesso e se é sucesso a gente posta. Apesar de ter como público alvo crianças com, as Loom bands ou Rainbow Loom (como são chamadas) também já são moda entre adultos - inclusive celebridades. Recentemente a princesa Kate Middleton exibiu a sua. O ex-jogador e  modelo  David Beckham e o vocalista da banda One Direction, Harry Styles, também. Então tá né?


Vejam alguns artistas ( homens ) que são adeptos a essa moda:

Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-10-artistas-adptos-pulseirismo-artista-caio-castro
Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-10-artistas-adptos-pulseirismo-neymar-jr-jogador
Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-10-artistas-adptos-pulseirismo-artista-chay-suede
Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-10-artistas-adptos-pulseirismo-ator-jhonny-depp
Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-10-artistas-adptos-pulseirismo-marcos-mion
blog-moda-masculina-blogueiro-bruno-figueredo-acessorios-pulseiras-masculinas-bohohype-boho-6

Algumas dicas pra escolher e usar acessórios masculino ( pulseiras e colares)

-       Escolha pulseiras para o tamanho ideal do seu pulso ou ajustáveis.
-       Homem geralmente tem unha curta, portanto. o mais recomendado são colares e pulseiras com fechos magnéticos ou de fácil fechamento.
-       Não tem o braço certo para usar pulseiras. Vai do gosto de cada um. O que vale é se sentir bem. Pode usar junto com o relógio, ou se preferir relógio num braço e pulseiras no outro, fique à vontade.
-       Se você não é cuidadoso ou tem muito contato com a água, prefira acessórios de couro, linhas e evite os de metais.

-       se não é adepto às pulseiras, mas quer usar, comece pelas de couro com cores mais neutras (marrom, preto, creme), usando uma ou duas. A medida que for gostando, pode ir aumentando a quantidade.
-       Acessório não precisa ser da mesma cor da roupa nem do sapato. Precisa ornar, mas não tem que combinar. O verão pede cores, então entre marrons e pretos, insira uma pulseira colorida que vai dar um toque criativo no seu mix.
-       Os cordões e colares são ótimas opções para alongar, afinar, então quem está acima do peso opte por camisas com gola V e um cordão. Vai te deixar mais magro.
-       Pode ousar no seu mix de pulseiras. Misture texturas e cores diferentes, vai te deixar com um visual mais descolado e moderno
-       Pulseiras não são restritas a looks casuais. Até com terno ou um look social você pode usar pulseiras, apenas tenha cuidado com o cunho da cerimônia que vai participar.
-       Um homem é visto pelo seu relógio. Invista neste item. Ele faz toda a diferença e vai dar um upgrade no seu visual.
-       Boné combina demais com o verão, mas somente durante o dia.
-       Acessórios para homens são bem mais baratos. A internet é uma ótima opção para compras, mas a maioria das lojas de marcas masculinas já possuem opções interessantes, inclusive as fast fashion. 

Este post faz parte do Guia de Estilos da Revista Cult – setembro 2014.

Agradecimentos:

Espero que tenham gostado e por enquanto é só! 
Aaaaah ... Não deixe de comentar no post, repassar para os amigos e me acompanhar nas redes sociais.
Instagram eTwitter @oguilhermediaz 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design