#BeautyFair: a Feira deste ano

Hello people, como vocês já sabem ou não eu e a @alinerivieri e Mamãe Bipolar fomos à feira neste domingo em SP. Vim aqui contar nossa experiência deste ano e desabafar um pouco sobre tudo. Já de cara não pegamos fila para pegar credencial nem nada, foi tipo "Oi cheguei agora sou Vip #2 beijos". E ainda ganhei um bolinho *-* Este ano a Beauty Fair completou 10 aninhus. A decoração estava maravilhosa, amei essas bexigas tudo maravilhoso e bem organizado. 


Entramos na feira e fomos enfrentar as filas. chegamos as 10h em ponto eu acho, e os corredores ainda estavam vazios, mas a fila da Vult estava enoooorme rsrs. A Aline organizada como sempre separou todos os lugares que precisávamos visitar, tudo isso usando o App da Feira. Nessa feira descobrimos que não sabemos ler um mapa, porque olha, perdidinhas haha. Visitamos vários stands pegamos filas e filas, mas não vimos o tempo passar pois encontramos várias blogueiras e amigas :)


As blogueiras foram muito valorizadas nessa feira. A maioria dos stands tinha um espaço exclusivo para nós. E tinham pessoas maravilhosas nos atendendo, fiquei muito feliz, em atendimento pela primeira vez eu dou nota 10, por que olha, teve ano que ninguém estava preparado para atender a gente ou destratavam, esse ano me senti importante #DIVA. Principalmente por ter até uma coleção da Realce em nossa homenagem e também um brinde exclusivo para blogueiras da Marchetti!


Começando o desabafo: Acabou energia por uma hora! AAAAH pânico geral nos stands e nos corredores, muita gente foi embora, mas graças a Deus um gerador maravilhoso tudo se normalizou, vimos pessoas que não tinham blogs só entrar em stands para pegar nossos mimos. Uma mulher inventou o nome de um blog lá pegou a sacola, nem fotografou e vazou. #XATIADA.


Encontramos muitas blogueiras, essa linda que nos encontrou é a @rosanaquality :)


Conheci a @odiadalila ela é jornalista (mew tá faltando os desenhos do whatsapp aqui), gentiiii ela veio do DF pra vir na feira! Eu jamais viria rsrs 


A Yenzah responsável pela minha credencial :) Faltou a Camila Coelho nesse stand mas tudo bem, a coleção tava maravilhosa, o atendimento também! E ainda aparecemos no telão do stand. #SouFamosa #2beijos


Todo mundo queria essa sacola, mas é só para BFF #DesculpaAí haha #NemMeAcho


Olha o Inspire B reunido aí genti, a maravilhosa @Jackie_makeup a Isa e a Ana do @testeievoce Amei conhecer vocês suas tímidaaaaas! Eu também sou Hihi! 

Já escrevi demais o post tá enorme e não falei nem metade, poxa. Mas durante a semana vamos postar todas marcas e novidades que conseguimos visitar. Um desabafo: Blogueiras Hipócritas!!! Tem gente aí que fala mal de quem pega "mimos" das marcas mas leva até mochila nas costas e carrinho pra caçar mimos hahaha #DeusTáVendoIssoAí 

Tenho tantos agradecimentos, primeiro lugar ao meu cunhado que nós levou, a minha mãe que sempre cuida da gente e leva lanchinhos maravilhosos :p, a todas empresas que nos atenderam muuuito bem. A todas blogueiras que nos reconheceram no meio da feira e tiraram fotos com a gente. Amei este ano foi com certeza a melhor Beauty Fair Uhuuul!






5 comentários:

  1. Oi meninas!
    Primeiramente gostei muito de conhecer vocês e sua mamis, vocês foram muito simpáticas e boas companheiras de fila rs.
    Hoje mesmo estava pensando em fazer um desabafo no blog sobre o que vocês comentaram. Nossa quanta blogueiras metida, tinha umas que achavam que a fila era uma competição de blogs aff.
    Hoje fui na Dailus e muita gente ficava me perguntado se era fila pra brinde, e é que está escrito Espaço Blog. Mas toda feira tem seus altos e baixos né.
    Amanhã é meu dia de encontrar a Lila. Espero que encontre vocês outra vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas que feio esse povo inventando blog pra ganhar brindes, e muito legal que as empresas estão dando o devido valor as blogueiras.

    ResponderExcluir
  3. Geeente que luxo vocês!
    Eu fiquei só acompanhando pelo Insta já que eu não tinha com quem ir :/
    Pelo que vi parece que esse ano tava realmente mais "voltado" pras blogueiras.
    E isso é ótimo já que elas são a principal forma de propaganda hoje em dia.
    Agora é acompanhar os posts com as novidades.
    Beijooo
    Karen de Souza

    ResponderExcluir
  4. Ainn #chatiada que não consegui ir =/
    No fds eu não estava em SP, na segunda feira passei mal e na terça ainda não estava bem para ir lá bater perna... Uma pena mesmo, pois tudo parecia melhor esse ano, pelo que tenho visto em várias postagens.
    Estou adorando os posts das novidades, fotinhos, e comentários abalizados =)
    Ah, vcs sempre mudando o layout né, gostei da imagem nova no topo!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Foi meu primeiro ano na feira, como comentei com vocês, e sinceramente gostei um bocado. O tratamento dispensado aos blogs estava ótimo, as pessoas estavam preparadas para retirar nossas dúvidas e eu nunca fui num lugar onde blogueira é tão bem tratada.
    Ganhei press kits da maioria dos estandes que visitei, tenho material para trabalhar por vários meses, mas preciso confessar que senti falta de uma coisa: das outras pessoas respeitarem esse trabalho. Como é difícil, né? Acham que a gente vai, entra, ganha e sai para ficar em casa de pernas para o ar!
    Acreditam que recebi um cartão de uma determinada pessoa que colocou os dados falsos? Fiquei chocada! Como tem gente cara de pau. Credo!

    Além de ficar por dentro de todas as novidade e poder fazer algumas comprinhas — com preço bem mais amigo do que aqui em Brasília —, adorei conhecer blogueiras que acompanho há alguns anos, encontrar leitoras do meu blog e conhecer blogs novos, blogueiras novas e pessoas muuuuuuuuito bacanas!
    A experiência foi incrível e valeu muito a pena ter saído do DF para conhecer a feira. Espero poder ir no ano que vem novamente.
    xD

    Larissa Rehem - O dia da Lila

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design