#Inspiração: O que fazer nas férias!

Hello people! Sentiram minha falta que eu sei #SóqueNão haha...Saudades de quando "julho" significavam "férias" haha. Só estou de férias da facul...o que já me sobra um tempo livre para ler todos os livros que comprei desde o começo do ano...assistir uma série nova, rever amigos, ficar de bobeira e voltar a postar! Uhuuul! Em vez de fazer como todo mundo faz: "Leia livros! Vá ao cinema! Visite a vó!".  Resolvi inspirar um pouco vocês... Mas é sério: visitem a vó! hahah


Esse ano vários filmes bons estrearam...aposto que não teve tempo na correria do dia-a-dia, então que tal se atualizar um pouco? 


Me peguei assistindo tutoriais no youtube, já ví de tudo: Dicas de makes...Faça você mesma...Como organizar penteadeira...Tranças maravilhosas...Que tal aprender algo e usar no próximo semestre?


A imagem é ilustrativa...não que eu queria andar de skate porque tenho certeza que vou me espatifar no chão...mas aprenda algo novo tipo: Tocar violão, decorar músicas do seu cantor preferido, assistir uma série nova, mudar de lugar os móveis do seu quarto, sair do comum e tentar algo diferente!


É claro que essa não podia faltar, não só amigos como parentes também. Minha avó adora visitas e férias não tem desculpa haha...#TáPareiComAPiadaDaVó


Essa dica pode anotar para o ano inteiro! As pessoas andam tão sérias! Dê "bom dia" para o tio da padaria! Sorria para o porteiro! São gestos assim que deixam nosso dia mais feliz!





Um comentário:

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design