#Testei: Colágeno Sanavita - Natue

Olá meninas, a nova parceira do Blog, a Natue nos enviou um produtinho maravilhoso para testar e para me ajudar no processo de emagrecimento. Alias quero agradecer muito a atenção da Marília, que sempre foi uma fofa!!!


O Colágeno é a proteína mais abundante no corpo humano, faz parte da constituição da pele, unha, cabelo, músculo, articulação, osso e tendão, formando fibras de sustentação para estes tecidos.

O colágeno é produzido pelo nosso corpo, porém a produção vai se degradando após os 25 anos. Aos 30, o organismo perde 1% do colágeno por ano. Com 50 anos, nós conseguimos formar apenas 35% do que é necessário, e esta falta pode ser notada pelo aparecimento de rugas, redução de elasticidade da pele e a fragilidade óssea.

O colágeno é melhor sintetizado pelo organismo quando consumidos com zinco, selênio, vitamina E e vitamina C. O Colágeno Hidrolisado Instantâneo (Sabor Original), da Sanavita, possui apenas 35 calorias por porção e acumula 9g de colágeno hidrolisado puro enriquecido com vitaminas A, E, C e zinco.

Estas vitaminas e minerais neutralizam os radicais livres que provocam danos às células, causando a degradação do colágeno. Também são essenciais para a produção do colágeno pelo corpo, principalmente a vitamina C, que forma o colágeno mais estável.

O colágeno hidrolisado possui partículas quebradas e é absorvido com mais facilidade pelo organismo.


Fique atenta aos benefícios do colágeno:
  • Combate à flacidez
  • Sustentação da pele
  • Prevenção de rugas
  • Fortalece as unhas e os cabelos
  • Prevenção de estrias e celulite


Modo de uso: adicione 1 colher de sopa (10g) em 100 ou 200ml de água ou bebida de sua preferência e mexa até completa dissolução.


Eu já tinha usado outros colágenos, mas não me adaptei pois tinha cheiro e gosto horrivel e era muito dificil de dissolver. Mas este da Sanavita tem um gosto muito suave (de nada com coisa nenhuma) mas é super tranquilo de tomar, misturo com sucos e tomo tranquilamente todos os dias!


Acima as informações nutricionais....

Claro que as mudança não vão aparecer da noite pro dia, tomar colágeno é uma prevenção, ainda mais que estou emagrecendo tenho que tomar cuidado com flacidez da pele, estrias, celulites, etc....pra mim é importante tomar também por causa das minhas articulações, principalmente do joelho!

Super recomendo, não só pra quem está em processo de emagrecimento, mas para todas que querem evitar no futuro as rugas, flacidez da pele, etc...

E vocês, já tomaram colágeno???


Gostei tanto do atendimento da Natue que já fiz algumas comprinhas de produtos com fibras e outros itens que estão baratinhos...Quando chegar também conto pra vocês!

6 comentários:

  1. Usei o Pepto Colageno da mesma marca e meu cablo que tinha problemas de queda melhorou em 90%. gente, se que o produto nao objetiva a redução da queda de cabelos mas para mim foi uma surpesa muito grande! fiquei superfeliz. Acredito que a combinação das vitaminas presentes na composição ajudou a repor algum tipo de vitamina que faltava em meu organismo... tomei por quatro meses, dei um intervalo de quatro meses, e agora ja comprei mais quatro embalagens!! to amando o resultado!!

    ResponderExcluir
  2. Usei o Pepto Colageno da mesma marca e meu cablo que tinha problemas de queda melhorou em 90%. gente, se que o produto nao objetiva a redução da queda de cabelos mas para mim foi uma surpesa muito grande! fiquei superfeliz. Acredito que a combinação das vitaminas presentes na composição ajudou a repor algum tipo de vitamina que faltava em meu organismo... tomei por quatro meses, dei um intervalo de quatro meses, e agora ja comprei mais quatro embalagens!! to amando o resultado!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá... você continuou com esse colágeno?? Gostaria de saber o desfecho... se a pele melhorou... Obrigada.

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design