#Casa: Chega de Bagunça

Olá meninas, nossa fazem 5 meses que mudei de casa e ainda tem bagunça, caixas fechadas, móveis desmontados (um caos)...Essa semana eu resolvi fazer a loca e tentar arrumar tudo...Tem muitas coisas que não se encaixam na casa nova, não cabem ou não combinam com a nova decoração, então fica tudo lá parado dentro de um quarto esperando bondade da minha parte pra arrumar. Aposto que em cada casa nesse mundo tem esse famoso quartinho da bagunça, onde a gente vai enchendo de tralha...

O mesmo funciona para o guarda-roupa, eu deixo as roupas de frio no outro closet pra não ficar muito cheio o do meu quarto, mas essa semana o frio resolveu aparecer (ebbaaa), então tirei todos os casacos pesados, os de lá, deixei todos no Sol e percebi que tem muita coisa boa mas que não vou usar mais, como uma bota que usei poucas vezes e não gosto mais.


Muitas vezes a gente tem coisas novas e úteis que podem não servir pra gente, mas podem servir para outras pessoas.

Mas por onde começar??

Separe e DESAPEGUE!

Tudo o que é indispensável, o que você tem certeza que vai usar um dia. (mas de verdade, sem as desculpas de "isso é feio, mas ganhei e tenho dó de vender" ou "faço coleção". É só o que tá guardado por não ser a estação do ano, ou porque o ambiente está em reforma, etc pode ficar.

Lixo: que não serve nem para você nem para outra pessoa, jogue fora, mande para reciclagem. 

E o que é de valor e você pode vender, isso mesmo, se estiver em boa qualidade, for de valor e não serve mais para você, pode ser vendido. Tem uma ferramenta ótima para vender estes itens, é o OLX. Lá você pode anunciar para todo o Brasil e encontrar pessoas interessadas no objeto que não serve pra você e claro, você também pode achar coisas interessantes para comprar (mas só depois de arrumar a sua bagunça hein, hehe).

O mais legal é que dá para criar facilmente anúncios atraentes com imagens, você pode controlar as suas vendas, compras e atividade no site, exibir os seus anúncios no seu perfil nas redes sociais (Facebook, Myspace, etc.) e também acessa o site a partir do seu celular.E lá tem de TUDO mesmo, desde casa a sapatos.

Por enquanto to vendendo uma Bota, mas já separei um monte de coisa, só preciso aprovação do marido pra sair vendendo tudo, kkkk:

Agora não tem mais desculpas pra ficar essa bagunça no quartinho das tralhas...bora desapegar das coisas (assim sobra espaço pra mais comprinhas, hehehe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design