#Plano de Inverno: Insanity


Olá meninas....então, meu plano de inverno na parte de exercícios está ok....estou me esforçando com a parte da alimentação. Mas essa semana resolvi dar um up nos exercícios e começar a fazer o Insanity, já ouviu falar?

Insanity é um conjunto de aulas criados por Shaun T um Personal Trainer e coreógrafo norte americano, conhecido por suas duas séries o Insanity Workout e o Hip-Hop Abs.
O Insanity é voltado para a perda de peso e definição do corpo, suas aulas consistem em exercícios aeróbicos (Cardio) e de resistência muscular, ao todo são 11 aulas normais e 3 premium, o Kit completo vem com as aulas, um calendário com a ordem que as aulas devem ser feitas e um livro-guia de nutrição. (maaas vc pode baixar tuuudo isso)

As Aulas:


As aulas tem entre 30~55 minutos, alguns dias é necessário que se façam duas delas, como nos dias em que se faz o Fit Test e o Cardio Abs. Em sua maioria as aulas são de exercícios de cardio, todas as aulas são constituidas de: Aquecimento, Alongamento, Series de exercícios e Alongamento novamente para esfriar. Todos os exercícios se resumem em saltos, corridas (no lugar), flexões, agachamentos e abdominais, porém tudo isso é misturado de forma dinâmica para que no fim você nem perceba que músculo está sendo trabalhado e ao mesmo tempo trabalhe todos.
Os exercícios são divididos em 3 estágios de 4~5minutos cada, no primeiro estágio são mostrados 4 ou 5 exercícios (de um minuto) em uma série ininterrupta para serem feitos em velocidade baixa, fazendo com que a pessoa se adapte a eles, em seguida vem uma pausa de 30seg, no estágio 2 se faz a mesma série em velocidade mais alta e se tem novamente mais 30seg de pausa, na ultima parte se faz a mesma série porém em velocidade máxima possível, sempre é aconselhável que se faça tudo no seu próprio limite. Após as 3 séries lhe é dado mais uma série e se começa os 3 estágios novamente.

As Dificuldades:


Realmente, no primeiro dia é um misto de exaustão com vontade de chorar...

As dificuldades para quem está acima do peso são demasiadas, mas com garra e vontade dá para fazer sim todos os exercícios e não podendo se esquecer da principal dica que o Shaun T dá: “Sempre faça os exercícios em seu próprio ritmo!”
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Onde conseguir os videos?

Por Torrent: http://torrentz.eu/44006ce390e8424c50cb432437df7d5fde0dac27 [8GB]
4Shared: http://www.4shared.com/folder/tMWhi2jC/insanity_workout.html [4GB]
Assista OnLine:
Fit Test: http://tu.tv/videos/insanity-fit-test-01
Plyometric Cardio Circuit: http://tu.tv/videos/insanity-plyometric-cardio-circuit-02
Cardio Power & Resistance: http://tu.tv/videos/insanity-cardio-power-resistance-03
Cardio Recovery: http://tu.tv/videos/insanity-cardio-recovery-04_1
Pure Cardio: http://tu.tv/videos/insanity-pure-cardio-05
Cardio Abs: http://tu.tv/videos/insanity-cardio-abs-06
Core Cardio & Balance: http://tu.tv/videos/insanity-core-cardio-balanca-07
Max Interval Circuit: http://tu.tv/videos/insanity-max-interval-ciruit-08
Max Interval Plyo: http://tu.tv/videos/insanity-max-interval-plyo-09
Max Cardio Conditioning: http://tu.tv/videos/insanity-max-cardio-conditioning-10
Max Recovery: http://tu.tv/videos/insanity-max-recovery-11
Insane Abs: http://tu.tv/videos/insanity-insane-abs-12-puede-remplaza
Max Interval Sports Training: http://tu.tv/videos/insanity-maxx-interval-sports-training
Upper Body Weight Training: http://tu.tv/videos/insanity-upper-body-weight-training-1


Todos os Calendários:
http://www.4shared.com/zip/V190TAK6/Calendrios_Insanity.html 


Então meninas, quem não tem como ir pra academia agora tem uma ótima opção!!!



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