#Perfume: Miracle - Lancôme


Olá meninas, hoje vim falar sobre meu novo favorito: Miracle da Lancôme!


Esta fragrância pode exatamente ser descrita por duas palavras, energia e revelação. A beleza encontra-se na vida, em interesses de manutenção, em considerar e em celebrar cada segundo da vida como um milagre, e na habilidade de começar mais uma vez.
Miracle é uma fragrância vibrante, iluminada, moderna e oriental, que se abre como a madrugada de um novo dia com o frescor do orvalho, seguido de toques frutados, à base de lítchia da China e frésia. A essência continua por um coração floral ligeiramente picante com a energia da magnolia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta, enquanto as notas de fundo encerram a composição, como num abraço, com uma base atalcada e sensual de almíscar e âmbar.
Miracle é o sonho das infinitas possibilidades que cada novo dia traz!


Ele virou o meu favorito porque não tinha sentido nenhum perfume como este, o cheio é totalmente diferente do que estou acostumada (Doces e mais doces). Ele é na medida certa, não fica aquele cheiro super forte, mas é marcante a sua maneira. Tem aquele cheiro de gente rycha!!


Hehe, aproveitei o post pra dar uma espirrada e sentir o maravilhoso cheirinho dele, hehehe


Recebi a embalagem de 100ml que me fez pirar!! AMEI³³³³. Só uma espirrada dele já é suficiente. Passei vááárias vezes e ainda tá cheio, uau!!


Familia Olfativa: Floral Especiado
Saída - Fresia ( junquilho), lichia
Corpo - Magnolia, jasmim, gengibre, pimenta
Fundo - Ambar, almíscar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design