Coleção Anos Dourados - Impala

Olá meninas, semana passada recebi mais uma linda coleção da Mundial Impala (@mundial_impala), a Coleção Anos Dourados.


Inspirada na época em que as divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, representavam uma moda pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade. 

Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.


Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Amarelo Pastel Cremoso. 

Matinê: as famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Verde Pastel Cremoso. 

Cinturinha: a cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Rosa Pastel Cremoso. 

Mão Boba: os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Vermelho High Gloss. 

Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cobertura Glitter Bolinha.
  

Amei as cores, os acabamentos, na foto acima estão todos com 2 camadas...

O Mão Boba é a coisa mais linda que já vi...(vou passar essa semana mesmo e mostro aqui okay).


Eles com a cobertura de glitter..muito lindo!!


Passei para testar no sia que chegou, não é a coisa mais fofa!! (Aproveita e segue o Instagram @alinerivieri)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design