Bipolaridade Masculina: Oh mãe, Tô na balada !


Ah, mas que saudade de escrever aqui!
- Voltei - 

image


Eu tentei, mas estava corrido demais! Agora arrumei um tempo e ajeitei uma maneira de ser mais pontual aqui, pois não quero provocar a ira da loirinha de olhos claros ( entende-se por Carol Rivieri) . Carolzitcha, EU TE AMO.

image
KKKKKKKK
Mas minha ausência tem justificativa: Fiz 2.0 dia 13, estava fazendo CFC ( cuidado com os postes kkkk ), e também meu programa de rádio estava numa fase diferente, de transição ... Inclusive no começo do mês entrevistei Yudi Tamashiro, o apresentador do SBT. 
Enfim, no último post, falei que fazer um post super bacana sobre balada. Como ir pra balada? Eu sou a favor da frase " O Básico é sempre o melhor" , por exemplo camisa pólo , calça jeans e sapa-tênis eu curto demais. 




Mas vocês mulherada, tem que ousar ... vocês são lindas por natureza ... MAS , tem que tomar cuidado, pois têm uma linha bem tênue entre a vulgaridade e a sensualidade ... E roupa de balada é aquela que vocês aparecem nas fotos do face, então cuidado ... Cuidado também com o exagero, tem coisas que não ficam bem! Vou listar algumas coisas que eu curto e outras que não curto numa garota na balada.




Curto muito meninas estilosas, que saem por ai de shortinho, camiseta e tênis! É tipo, MUITO bonito. 
Mas na e balada, é meio estranho, principalmente se a menina coloca uma legging de couro , e BRILHANTE !

image






Batom fluorescente, é bonito DE DIA, e em ocasiões de tipo: Carnaval! Ou Halloween, a não ser que a balda for de festa temática ou à fantasia, esse batom em algumas luzes da impressão da menina não ter dente, acho feio! 

image







Short curto com bolso pra fora, 
principalmente com ele cheio de glitter ou lantejoula, é estranho, dá impressão de largado! É legal de dia, se for tomar um sorvete, ou num parque de diversão, sei lá. Na balada é estranho!

image













Vestido preto deixa a menina mais linda, principalmente se for acima do joelho ( mesmo a menina sendo mais gordinha). Se tem algo que me deixa de boca aberta é menina de vestido, principalmente se ele for preto!


Esmalte: Sempre é bacana, seja customizado ou básico, as meninas de esmalte ( pelo menos pra mim) passam algo de segurança, me mostram que se cuidam. Acho muito bacana. Gosto. 

image





Acho bonito: Salto ( desde que não seja plataforma muito alta, dando a impressão da garota estar andando num tijolo embaixo do pé) , cabelos bem arrumados, shorts Dip Dye ( que não apareçam os bolsos).

 Pra fechar: O que são óculos escuros na balada????? " DESLIGA O SOL" ... A não ser que seja uma rave ( e esteja de dia) óculos de Sol na balada não rola! Eu acho algo estranho, dá impressão que a mina está com febre, doente, usou drogas ou sei lá ... Por acaso faz sol na balada? Acho que óculos de sol na balada é a coisa mais patética e brega que existe. Nem curto óculos escuros em ambientes fechados, como shoppings e lugares do tipo, imagine em baladas ?????



image

Mas, acima de tudo, sejam felizes. Vista o que se sentir bem.

Entrem em contato comigo através do e-mail guilhermediaz@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design