As minhas séries favoritas - Por Aline

Olá meninas, sabe né, quando você vira dona de casa, aí cria uma rotina de limpeza/organização e o que mais sobra é tempo...agora estou viciada em séries. Hoje vim mostrar as que eu estou assistindo (ou esperando por novos episódios).



The Lying Game



Estou acompanhando a segunda temporada, que tem os episódios liberados toda quarta-feira na internet (não passa no Brasil). É uma história envolvente, muitas mentiras emboladas e você fica ansiosa pra saber quem tá falando a verdade. Sem mencionar os figurinos!!

Sinopse: Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, porque elas foram separadas e onde está Sutton. No elenco também estão Andy Buckley, Helen Slater, Blair Redford, Sharon Pierre-Louis, Kirsten Prout, Alice Greczyn, Adrian Pasdar e Allie Gonino.

Gossip Girl



Sempre assisti um episódio ou outro, mas agora resolvi assistir ela todinha, estou na primeira temporada.

Sinopse: Baseado na coleção de livros de mesmo nome escrita por Cecily von Ziegesar, Gossip Girl transporta os telespectadores para um mundo de adolescentes riquíssimos que freqüentam uma escola da elite no lado leste de Nova York. Como protagonista temos Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) que retorna a cidade de maneira inesperada depois de sumir repentinamente. É claro que sua volta pega todos de surpresa, inclusive sua “melhor” amiga, Blair (Leighton Meester).

The Walking Dead



Adoro filme de zumbis, armas,sangue, pois é não sou tão fofinha assim...Acho as maquiagens de zumbi, as mortes, tudo muito bem feito...como diz meu marido Muiiito Louco!!

Sinopse: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

True Blood



Resumindo em duas palavras: Sangue e Sexo....huahauahau...Mas é uma história muito legal e o mais bacana  é que num gira tudo em torno do casal, mas sim todos os personagens tem sua importancia, sua própria história, o que é bem legal e nunca fica chato (ok o começo da 5ª temporada é um porre), mas to morrendo de ansiedade pela 6ª temporada que ainda não tem data.

Sinopse: A série mostra Sookie Stackhouse, uma garçonete, da Louisianna, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, o Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão“ em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação por pesquisadores Japoneses de um sangue sintético chamado “True Blood“ (que dá nome à série) os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.

Girls



É aquela séria de menininha mas sem as frescuras de roupas, sapatos,altas festas. É mais a realidade de quem vai se aventurar em NY. Bem real e faz a gente se identificar muito com as personagens, que tem seu lado bom e seu lado burro que nunca aprende e sempre faz merda, hehehe.

Sinopse: Ambientada em Nova York, Girls lança um olhar cômico sobre as humilhações e raros triunfos de um grupo de garotas com 20 e poucos anos. A série é centrada em Hannah, uma jovem escritora que trabalha em uma editora no SoHo, e suas amigas Jessa, uma professora e aspirante a artista, e Marnie, uma assistente de relações públicas que quer trabalhar com questões ambientais.

The Carrie Diaries



Impossível não querer ser amiga da Carrie...A AnnaSophia é tão linda e carismática nesse personagem. Estou amando a série!!

Sinopse: The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama conta a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. 


E aí, assiste alguma dessas séries?? Me indica alguma bem legal??


2 comentários:

  1. Adorooo Gossip girls :) gosto de Pretty little liars apesar de ser mais pro publico infanto juvenil.
    Esse Carrie Diaries nunca vi parece ser bem legal.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Assista Once Upon a Time, você não vai se arrepender, super recomendo *-* Beijos e adoro seu blog ;D

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design