#Lançamento - Linha Anti-age Itallian Color Sopremo


Manter cabelos bonitos é a prioridade de muitos homens e mulheres e a ação do tempo exige um cuidado ainda maior. Os efeitos da idade nas mulheres bem como as deficiências hormonais, fazem com que os cabelos se tornem mais frágeis e com diminuição de densidade e elasticidade da fibra capilar.

E para oferecer o melhor para as madeixas, a Itallian Hairtech, empresaespecializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, lança novos produtos da linha Itallian Color Sopremo durante a Beauty Fair 2012.

A linha Anti-age Itallian Color Sopremo foi reformulada e o shampoo e o condicionador ganharam novos ativos como o fruto do Sol do Marrocos, poderoso antioxidante, o ouro em pó, que promove excelente ação remineralizante, e os óleos essenciais, como a canela, cálamo, mirra e oliva, ideais para proteger a cor e hidratar os fios da raiz às pontas.


Outro destaque são as cinco novas nuances de coloração, que seguem as tendências da próxima estação. São elas: Ameixa com chocolate, Avelã com Caramelo, Cobre Glamouroso, Bege Nude e Caramelo Praia especial. As colorações da Linha Itallian Color Sopremo foram desenvolvidas para cobrir altos percentuais de cabelos brancos, retardar a queda e realçar a textura e o brilho.

As colorações Itallian Color Sopremo contêm o exclusivo blend Densfor, que estimula o crescimento, fortalece os fios a partir do folículo, protege a cor quatro vezes mais do que a vitamina E estimula a dinâmica celular para reduzir a queda do cabelo. Além disso, inativa e neutraliza os radicais livres derivados de oxigênio e induzidos pelos raios UV nocivos ao cabelo.

Lançamento na Beauty Fair 2012
Data: 08 a 11 de setembro
Local: Expo Center Norte - Stand nº 50 - Rua 6 C/D
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design