Programa de humor - Paulo Gustavo

Hello people, eu adoro programas de comédia, ultimamente tenho assistido muitos vídeos de humor na caneca com o Jô Soares, o Comedy Central Apresenta, vídeos de PC Siqueira.... E agora estou viciada em um programa da Multishow o 220 volts apresentado pelo humorista Paulo Gustavo.


''O programa é uma mistura de stand-up comedy, entrevistas e quadros humorísticos. Paulo vai às ruas para saber o que as pessoas pensam sobre temas como sexo, morte e preconceito, e também interpreta diferentes papéis em esquetes com muito bom humor. 

Além dos personagens já consagrados como Dona Hermínia, Sem Noção, Senhora dos Absurdos, e Guto, Paulo Gustavo interpreta novos papéis na segunda temporada, como a Mulher de Época e a Mulher Feia. Já personagens que estiveram presentes em alguns episódios da última temporada, agora ganham presença fixa. Negona volta com seu jeito alegre e expansivo para debater os absurdos ditos pela Senhora dos Absurdos; o Playboy se apresenta com sua visão limitada da vida e cheia de valores machistas enquanto o Nerd resurge para mostrar que timidez e insegurança também fazem parte do universo masculino. Já Periquita chega para mostrar a visão das mulheres que ainda dependem dos homens e de relacionamentos.''

Texto retirado do site da Multishow

Além do programa na Multishow, o ator e humorista possui algumas peças em cartaz...peguei um vídeo com algumas partes do ''Minha mãe é uma peça''. Na Multishow o programa passa toda terça-feira. Quer saber mais entre no site aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design