Prefácio

Hello people, estou com mais um projeto. Comecei a escrever mais um livro...tenho poucas páginas escritas, mas vim mostrar meu trabalho e deixar vocês curiosas para ler meu livro.


Eu tentava respirar. Espremida em meio a um oceano de pessoas. O calor de corpos em minha volta  ardia sobre mim, deixando a atmosfera densa de tanto suor. Estava desesperada para sair dali, mas luzes ofuscantes e o calor atingia meu corpo, confundindo meu senso de direção.Estava quase desmaiando. 

Perdia o controle do meu corpo. Podia sentir a pressão nos pulmões. Respirei fundo com muito esforço e tentei me acalmar. Estava em um lugar segura. Era a aldeia onde havia crescido. Só que agora estava em chamas. Haviam homens encapuzados atirando fogo pelas janelas, causando tumulto. Crianças choravam, mulheres gritavam e os homens tentavam lutar contra aqueles invasores.

Tudo diante dos meus olhos. Eu não podia fazer nada. Na minha cabeça as imagens apareciam lentamente, era difícil assimilar. Precisava fazer algo. Agora minhas veias saltavam pelo corpo, eu queria gritar, mas a voz não saía. Decidi correr o mais rápido que pude em direção à floresta. Podia sentir o vento percorrendo meu corpo até o último fio de cabelo.

A floresta era úmida, dava para ouvir o som do riacho e os animais famintos atrás de comida, atrás de mim. Esse pensamento fazia os pelos da nuca arrepiarem. Era noite, estava frio e eu estava sozinha em uma floresta escura. As imagens das pessoas gritando na aldeia assombravam meus pensamentos. E eu só pensava em correr até minhas pernas cessarem.

Prefácio do livro ''A Sombra da Honra''
Imagem: We Heart It
Autora: Caroline L. Rivieri




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design