#Testei: Kits São João da Pierre Alexander




Olá meninas, hoje vim contar um pouco sobre esses kits da Pierre Alexander que recebi...


24 de junho é dia de São João e em todo o mês se comemora a famosa festa junina, na qual adultos e crianças se entregam a diversão pulando fogueiras, dançando em quadrilhas, comendo bolo de fubá ou doce de amendoim e tomando quentão.

E para homenagear essa grande manifestação da cultura brasileira, a Pierre Alexander, tradicional marca de cosméticos e produtos de beleza, lançou as fragrâncias Sinhá de Ravel e Luar do Sertão.

Água Perfumada Sinhá de Ravel 250ml - Preço: 45,00  /   Loção Hidratante Sinhá de Ravel 250ml - Preço: 29,90
Esta fragrância mistura aromas florais e frutais que traduzem toda a alegria e magia das músicas que embalam as festas de João Pessoa. 

O que achei:
Bem eu simplesmente amei o cheiro tanto do creme hidratante que é muiiiito bom e da água perfumada então nem se fala...Logo no dia que recebi já fui tomar um banho gostoso e testar os produtos...amei mesmo. Tem uma boa duração no corpo. Ex: eu tomei banho pela manhã e estou escrevendo agora a noite e ainda estou perfumada \o/.

Água Perfumada Luar do Sertão 250ml - Preço: 45,00  /  Loção Hidratante Luar do Sertão 250ml - Preço: 29,90
A fragrância pode ser descrita como um mix floriental frutado, lembrando as belas noites que encerram as comemorações sertanejas.

O que eu achei: O perfume é bom, mas não faz nem de longe meu estilo...mas aí é questão pessoal mesmo...O hidratante é muito bom, tem uma textura ótima e a água perfumada também tem excelente duração. Pena que não combinou comigo, mas tenho certeza que a Carol ou a Mamy Bipolar vão adorar.

Sobre as texturas dos hidratantes: o Luar do Sertão é mais encorpado, enquanto o Sinhá de Ravel é mais liquido. Porém ambos tem a mesma hidratação e duração do perfume.


Gostou dos kits??? Então compre aqui ou concorra ao kit que estamos sorteando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design