#Testei: Tonalizante Essenze Di Pozzi

Olá meninas, dias atras fui a loja de cosméticos que sempre vou aqui na cidade pra comprar meu pó compacto que tinha acabado, aí veio uma moça com o famoso "posso ajudar?"...como eu tava com pressa e só queria o pó compacto, disse que não precisava. Só que eu estava pegando a cor errada do pó e ela mais esperta reparou e me avisou, aí pronto, já era....hehehehe....

A Renata, super simpatica da Essenze di Pozzi me mostrou procutos incríveis, mas o que me chamou atenção foi este Tonalizante com protetor solar. 


Esse tipo de protetor age como um fluido com cor que protege contra as radiações solares e que, por possuir pigmentação, funciona como uma base de cobertura leve. Os tonalizantes não oleosos e que possuem toque seco são muitas vezes suficientes para a cobertura do rosto, conseguindo eliminar o uso da base e até do pó, proporcionando uma maquiagem leve, prática e discreta, perfeita para os dias quentes do verão. A aplicação pode ser feita da mesma forma com que é feita a das bases líquidas: espalhando com os dedos, com pincel de base ou mesmo com esponja. (Fonte: Divirta-se)



Ele é ideal para peles oleosas, não deixa aquele aspecto pesado e nem transfere. Além de proteger a pele ainda dá uma corzinha.



Gostei muito mesmo do produto, tanto que apesar do preço salgadinho (R$ 36,00) eu levei pra casa sem pensar duas vezes. 

Unico ponto negativo: Só tive problema com a embalagem do produto. Não consigo fazer sair pelo pump, é daqueles sistemas de pressão, sem o tubinho, não sobe o produto, mas to abrindo e usando mesmo assim. Então recomendo pedir pra testarem quando for comprar.

Já usaram esse produto? Algum parecido??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design