Sonhos concretizados!


Hello people, sou do tipo de pessoa que não vive sem uma agenda, minha vida está nas páginas coloridas, pode chamar de diário se quiser. Outro dia estava procurando uma agenda que comecei a usar no começo desse ano, e encontrei uma frase que escrevi no dia 1º de Janeiro.

 ''Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja, se for verdadeiro, e o mais importante, se for seu, acontecerá''

(William Shakespeare)

No começo do ano eu tinha um dilema na minha vida, precisava arranjar uma forma de pagar a faculdade, não sou e nunca fui ryca, de família humilde já enfrentei muita coisa, já tive épocas boas e épocas ruins, e o começo do ano foi uma época ruim para mim. Eu precisava muito de um emprego, e só tinha dinheiro para a primeira parcela da faculdade, poderia optar por fazer minha matrícula e frequentar o primeiro mês até conseguir um emprego.
Sou uma pessoa totalmente radical, e decidi que precisava conseguir um emprego, e lá fui eu com folhas de papel que para mim não fazem diferença, um currículo não pode descrever como é uma pessoa, mas enfim, consegui!
O emprego deu certo, ví pessoas entrarem e saírem e eu ficava, decidi fazer a matrícula da faculdade, nunca vou esquecer o dia em que comprei meu caderno para o 1º dia, parecia uma criança indo para a  escola pela primeira vez, teve até despedida com um ''xauzinho'' para minha mãe e um beijo de ''Boa sorte'' do namo ^^.
Já se passaram alguns meses e fico feliz em lembrar de tudo isso, quando a gente menos espera acontece algo grandioso para nossas vidas. Parece clichê, e pode até ser, mas nunca vou esquecer de quem ficou do meu lado quando precisei, das palavras e das frases que me inspiraram a ser o que sou hoje.
Tenho conhecido muita gente. Feito alguns bons amigos e amigas. Mas confesso que das pessoas que confio, hoje, a grande maioria são mesmo os homens, essa teoria já foi aplicada por mim em várias fases da minha vida, eu sei que funciona.
 Aprendi a valorizar minha família, hoje sei que eles sempre vão me apoiar, e me ajudar a decidir o que é certo e o que é errado, agora que não teno muito tempo para eles
Minha vida anda corrida, como a vida de uma Jornalista deve ser, só estou no 1º semestre mas ainda posso sonhar com minhas matérias, meus livros e meu sucesso.




5 comentários:

  1. Tô torcendo por ti, Carol! Tô passando a mesma coisa, falta de dinheiro pra pagar a faculdade... Não consegui emprego ainda, mas tenho fé que vou conseguir fazer minha faculdade de Direito! É meu sonho! Boa sorte pra ti, que tenhas sucesso no caminho do Jornalismo! Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carol! Boa sorte nessa nova fase sua, faculdade é tudo de bom! Aproveite muito, se dedica, o mais legal é ver seu diploma na mão, isso ninguém pode tirar de você! Boa sorte querida! Beijos, Ana e Isa.

    ResponderExcluir
  3. OI filha

    Com certeza sempre estarei do teu lado, nem sempre direi palavras que deseja ouvir, mas sempre direi o que meu coração de mãe pede, porque já fui jovem, já passei por coisas que você está passando ou vai passar, talvez estas coisas para você possam ser diferentes, e é por isso que estamos aqui para aconselhar e fazer com que vocês filhos acertem o que nós erramos lá trás porque nós não ouvimos nossas mães dizerem o que queriamos ouvir.


    te amo

    Mamy

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e que chegue logo os posts sobre os preparativos para a festa de formatura.
    #SUCESSO

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela persistência.... boa sorte !!!!

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design