domingo, maio 13, 2012

Feliz Dia das Mães!

Postado por Caroline Rivieri Em 13.5.12
Hello people, queria fazer uma homenagem especial para Mamãe Bipolar ^^


Algum tempo pra cá eu aprendi a valorizar minha família, decobri que antes dessa vida agitada eu tinha tempo para ficar com as pessoas que me amam, mas é uma pena que só agora descobri isso. Temos que valorizar tudo, família, amigos, sorrisos e momentos...pois quando cai a ficha é um pouco tarde.
Já briguei inúmeras vezes com minha mãe, mas hoje me arrependo dessas brigas bobas, hoje sei que tenho que dar muito valor, o pouco de tempo que eu tenho para aproveitar eu aproveito, nem que seja para chegar em casa e acordar minha mãe para conversar como foi o dia.
Foi minha mãe que me educou, educação eu não aprendi na escola, incluse minha mãe também me ensinou a ler e a escrever, foi com muita paciência e tempo dela que eu aprendi a fazer o que mais gosto...Minha mãe me ensinou a ignorar quem me ridicularizava na escola, já sofri muito na escola, mas hoje rimos de tudo. Minha mãe acreditou em mim quando eu quis mudar de escola e ir pela primeira vez para uma escola pública, e foi a melhor coisa que eu já fiz, a melhor decisão, e minha mãe me apoiou e sei que ela não se arrepende, acho que só se arrepende de não ter me trasnferido antes ^^.
Minha mãe estava comigo quando eu não conseguia emprego e queria fazer uma faculdade, mas ela dizia que tudo ia dar certo, que era só ter paciência, eu não tinha muito, mas mesmo assim consegui. Ela foi comigo fazer a matrícula e se despedir como uma mãe faz com o filho no seu 1º dia de escola.
Minha mãe já enfrentou muitos acontecimentos ruins, já sofreu muito, mas com o pouco que tinha conseguiu ser o que ela é, minha mãe não é rica, não teve uma vida fácil, na época dela as coisas eram muito diferentes, mas hoje crescemos juntas, superamos as dificuldades juntas e estamos caminhando, não temos tudo o que desejamos, mas temos paciência.
Apesar de eu não ser muito parecida com minha mãe, eu sei conviver com ela, é com nossas diferenças que existe essa união, minha mãe é a melhor Mãe, melhor companheira, melhor amiga, melhor conselheira ^^

Te amo Mãe!


Postagens Recentes Postagens Antigas Inicio
2013 © Todos Direitos Reservados - Bipolaridade Feminina

DMCA.com