Impressões da Feira Hair Brasil - Por Aline

Olá meninas, então hoje eu que vim falar sobre as minhas impressões da Hair Brasil...Pra falar dela, não tem como não comparar com a Beauty Fair.

Mas antes de começar, quero deixar claro que,  Pra quem é profissional da área da beleza, ou vai abrir salão, ou tá aprendendo pra se tornar um profissional, GENTE a Hair Brasil é o PARAISO!!! Pois para este publico a feira está super bem preparada, com muita novidade para uso profissional, venda em atacado e varejo, tudo perfeito pra eles, tanto que muita gente levou mala pra poder comprar um monte de novidade! Mas aqui expresso minha opinião como uma blogueira que foi a uma feira na qual eu não era o publico alvo.

A Hair Brasil é uma feira como a Beauty Fair, com muitas empresas do seguimento de beleza e a maioria das empresas são as mesmas nos 2 eventos, porém todas com o pensamento diferente. Não sei se há algum regulamento interno que na Beauty Fair a maioria dos estandes tinham pessoas para atender BEM as blogueiras, só sei que isso não acontece na Hair Brasil.


Pois aquela mesma empresa que paparicou as blogueiras há 7 meses atras,  ignorou completamente a nossa presença. E não foram casos isolados não, foram a maioria delas. Deu para contar nos dedos de uma mão as que nos trataram bem. Por isso acho que as empresas tem que melhorar muito o tratamento com as blogueiras, pois queira ou não a gente é imprensa, com erros de português ou fotos de  celular, tanto faz, a gente forma opinião.

Achei alguns estantes muito bem caprichados, bonitos mesmo...Me apaixonei pelo estande da Amika e da
Raisa.


Na parte de alimentação, como a Carol disse, RIDÍCULO! Absurdo os valores..tinham pouquíssimas opções comparando a Beauty Fair e pouco espaço (sorte que tava super vazio).


Ah essa é outra coisa, não sei se é pq foi primeiro dia, mas tava super vazio e desanimado. Muita gente reclamando pelos corredores.


Voltei pra casa com uns 3 quilos de papel e 10ml de Moroccanoil, já na Beauty Fair voltamos cheias de
sacolas de brindes. Não que eu seja "Maria-Jaba", mas poxa, se quer que as pessoas conheçam o SUPER LANÇAMENTO de produto dê uma amostra né...

 

Mas teve seu lado perfeito para as pobres blogueiras:

O que super valeu a pena foi a entrevista que a gente deu pro pessoal do Recheio Digital em uma ação com a loja INFINITA BELEZA, foi bem bacana!! (ah a gente ganhou uma necessaire super fofa com um recheio lindo, em breve a gente conta mais por aqui)

 

Resumindo: foi bom sair de casa, mas esperava muito mais da feira. Nem tenho muito o que contar, pois a  cada estande que eu entrava pra saber as novidades, perguntavam se eu era profissional. Aí eu dizia que era blogueira (Tinha que dizer: "Sou blogueira, tenho um blog, um site, na internet"), a partir daí era profundo silencio, então nem sei das novidades, só por foto mesmo.

Quem foi, sentiu o mesmo que eu?? Ou será que demos azar??


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design