Resenha do livro: Elixir

Hello people, algumas leitoras pediram para eu contar sobre o livro que eu estava lendo, aqui está uma resenha para vocês.

O livro conta a história de Clea Raymond, uma garota rica e famosa por ser filha de uma política influente e de um renomado cirurgião. O pai dela desapareceu há algum tempo e no começo do livro vemos como ela ainda sofre por não saber o que aconteceu com ele.
Clea viaja o mundo por conta do seu trabalho, ela é fotojornalista. Clea está cercada de pessoas que a adoram e que ela super confia, como Ben e Rayna, seus melhores amigos. Sempre um dos dois acompanha Clea nas viagens que ela faz. Ben é super inteligente, calmo e tem uma quedinha pro Clea, já Rayna é quase uma irmã pra ela. 
Na volta de uma viagem Clea corre para seu computador para selecionar as melhores fotos, e numa das fotos que ela escolheu ela repara num homem atormentado. Num primeiro momento ele é apenas um rosto que chama sua atenção, mas então ela começa a editar as fotos e repara que o mesmo homem de traços fortes aparece em outras imagens. No começo ela fica assustada, será que ele estava perseguindo-a? Como ela é filha de pessoas influentes, fica apreensiva, mas a situação piora, pois o homem aparece ‘voando’ numa das fotos, abaixo dos seus pés não há nada. Será que é um fantasma?
Para tirar essa dúvida ela decide tirar fotos por todo seu quarto para ver se o fantasma aparece. Ao ver as fotos ela começa a ficar tranquila, até que ao ver a foto de seu armário, o homem está dentro dele… essa parte me assusta!
O mistério sobre o homem e sobre o desaparecimento do pai dela aumentam e vão sendo desvendado aos poucos, através dos sonhos de Clea, dos conhecimentos de Ben e da presença de Sage, o homem misterioso por quem Clea sente uma imensa atração.
O livro te prende até o final, e é somente o final que poderia ter um pouquinho mais de detalhes, pois durante todo o livro ela detalhou as ações e lugares, já o final é bem direto. O livro na verdade não tem fim, ele acaba e você fica querendo saber mais, que só vamos descobrir quando lançar o livro “Devoted“, o segundo livro da série. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design