Pra que ter um blog?

Quando eu comecei com o blog, minha intensão era fazer estes desabafos mesmo...escrever o que eu não conseguia falar com ninguém...pois escrever o que sinto sempre foi mais fácil do que falar...meu marido é prova disso.

Então criei o blog pra falar tudo aquilo que ficava entalado na garganta e me fazia mal...


Mas aí começaram os blogs de beleza, eu não tinha quase nada...mal passava maquiagem, esmalte eu tinha uma caixinha com 6 vidrinhos...Aí tirei umas fotos da mão com os esmaltes e gostei das fotos, também gostei de como as pessoas  postavam as suas fotos e pensei "pq não?"...aí comecei a comprar mais itens de maquiagem, mais esmaltes pra ter do que tirar as fotos.


Depois comecei a ganhar as coisas, comecei comprar mais e mais...hoje tenho uma coleção de esmalte e maquiagem que acho que nem  se eu ficasse a vida inteira me maquiando eu iria gastar tudo. 

Como vcs sabem, voltamos ao nosso propósito, escrever bobeiras ao vento...claro que tem testes tb porque recebi muiiiiiiiita coisa pra testar...

Agora tem gente que perdeu completamente o propósito de blogar e hj só escreve se for paga...não acho isso legal...Pois hoje vc não consegue saber mais se a blogueira tá escrevendo pq ela gostou e indica, ou se foi paga pra escrever e nunca nem usou o produto.

Não vou ser hipócrita e dizer que não cobro pra por banner no meu blog, cobro sim, pq não vou ceder espaço publicitário de graça ...mas não vendo minha opnião, todo post que fiz até hoje foram com produtos que testei e realmente aprovei...Costumo agradecer por não ter tido o azar de receber algo ruim e ter que falar mal.



Aí me perguntei, e HOJE pra que eu quero ter um blog???
Cheguei a conclusão que só quero me distrair da minha vida real...desabafar com completas estranhas as coisas do meu dia a dia, para mostrar que minhas fotos são legais, para que gostem dos meus textos, para fazer amigas (pq não?)...

E você? por que vc quer ter um blog???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design