É tempo de mudanças...

Ano novo, vida nova, blog novo....


Em 2009 eu (Aline Rivieri) montei este blog para expressar meu amor e meu ódio pelo mundo...era um espaço onde eu postava fotos, musicas, livros, filmes, xingava as pessoas que eu estava com raiva ou chorava de amor logo depois, por isto o nome Bipolaridade Feminina...

Aí em 2010 a Carol entrou comigo com este mesmo propósito, porém pegamos a onda dos "Blogs de Beleza" e o blog foi crescendo, crescendo, crescendo e aí está hoje, com muitas seguidoras, com muitas leitoras fofas e com outras nem tanto. 

Aí paramos para nos perguntar: "Até onde isto (blogs de beleza) vai???". Hoje o que mais vemos é blogueiras super consumistas, com opinião vendida, fazendo de tudo por mais seguidores e tal...empresas enganando consumidoras através dos blogs...ou então blog para zoar outros blogs e por aí vai. Ou seja, já virou bagunça...


Mas é isso minha gente, o blog voltará as origens, vamos falar do que gostamos, do que odiamos, besteiras, coisas idiotas, inspiradoras ou avaliem como quiserem...mas voltamos a ser um blog pessoal. A Carol escreve coisas lindas e é um desperdício os posts dela ser sobre esmaltes. 

Claro, vamos continuar com resenhas de alguns produtos, afinal tem muita coisa boa pra mostrar para vocês, mas este não será mais o nosso foco. Iremos rever todas as parcerias, provavelmente perderemos muitas delas, mas nesse caso, acho que menos é mais, sou daquelas que prefere qualidade a quantidade. 


Se tiver alguma empresa lendo este post, saiba que aqui fazemos tudo com a mais pura verdade, se seu produto for de qualidade, com certeza será bem descrito aqui. 

Ah e muitas vão perguntar "ainda vai ter sorteio???" - Sim, vai.

Ai chega de escrever, vocês irão acompanhar  as mudanças...infelizmente não vamos agradar a todas(os)...sabemos que perderemos muitas leitoras, mas ganharemos muitas outras, fazendo um trabalho digno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design