Resultados de todos sorteios:

Olá meninas seguem os resultados dos sorteios de hoje...Parabéns as ganhadoras, que seguiram tudo certinho e ganharam de primeira!



Parabéns Jéssica!!!!!

______________________________________________________________________

Agora o resultado do Kit Manicure:



Parabéns Thaizeee!!!

______________________________________________________________________


Agora o resultado da Camisetas da Hora:



Parabéns sortuda Carina!!!!


______________________________________________________________________


Todos e-mails foram enviados, aguardando endereços de todas...

Você que não ganhou se prepara que vem muita novidade por aí!!

Alfaiataria para as meninas!


Tendência certa para o inverno 2011, a Alfaiataria foi vista nos grandes desfiles, e vem conquistando de vez o guarda-roupa das mulheres.

A grife Chanel foi a pioneira em achar o conforto nas calças, blazers, suéters e camisas masculinas e tornou-as femininas também. O smoking feminino deu as caras em 1966, criado por Saint Laurent. Apartir daí, a alfaiataria masculina deu origem a muitas peças do guarda-roupa da mulher, e nunca mais foi deixada de lado.

Até eu que tinha um pouco de preconceito com visual meio masculino, percebi que não tem nada a ver, e você pode sim ficar feminina de terninho.

Solte suas madeixas coloque um batom e arrase, meninas.




Gostaram meninas?







#Viagem: Minha Canon - Por Aline Rivieri

Olá meninas, quem me acampanha no Twitter viu o quanto fiquei revoltada por não tem Ipad2 em nenhum canto da Europa. então resolvi compensar minha raiva e comprei a maravilhosa Canon D500 (no Brasil é REBEL T1I):

A nova EOS Rebel T1i está recheada de recursos, refinados e novos. Além do seu desempenho admirável com um sensor CMOS Canon de 15,1 MP totalmente novo, processador de imagem DIGIC 4, um LCD Clear View de 3,0"com revestimento anti-reflexo e resistente a riscos, e compatibilidade com o sistema de objetivas EOS e Speedlites, a EOS Rebel T1i adiciona captura de vídeo Full HD notável em resoluções de até 1920 x 1080. Uma porta HDMI permite conexões rápidas a TVs de alta definição e monitores para visualização rápida das suas fotos e vídeos. Toda a operação é simples e fácil mesmo se você for um iniciante. Você terá o desempenho de uma EOS digital com poder e flexibilidade na palma da sua mão.
  • Sensor CMOS de 15,1 megapixels.
  • Grava vídeo Full HD (1080p).
  • Alta sensibilidade ISO até 12800.
  • Velocidade de 3,4 fps e 170 consecutivas em JPEG.
  • LCD “Clear View” de 3,0” com Modo de Visualização Direta “Live View Mode” com Face Detection AF, Quick AF e Live AF.
  • Sistema AF de 9 pontos.
  • DiG!C 4.
  • Sistema Integrado de Limpeza EOS.
  • Compatível com as lentes EF/EF-S e flashes Speedlite EX.
 Estou bobinha com a maquina, olha algumas fotosque eu e o maridon tiramos:








Clique nas imagens para ver no tamanho original...se quiser usar como Wallpaper pode usar....
Todas imagens originais, sem nenhum tratamento, alteração, actions, nada nada!!

Show né meninas, prometo tirar muitas fotos excelentes pra vocês!!

Nova Parceria: Spasso Félix

Hello people trago a vocês mais uma parceria, com a empresa de calçados femininos Spasso Félix:


Uma empresa que nasceu do sonho de alguém que simplesmente acreditou e fez com que este sonho se tornasse real através de muito trabalho e dedicação: Izilda Felix.  A Spasso Felix comercializa calçados de qualidade prezando sempre pelo conforto de cada peça. Entendemos que  nós mulheres precisamos de produtos que além de belos, consigam nos acompanhar nas atividades do dia à dia.  



 Em breve novidades aguardem!

#Viagem: Sobre o Roteiro e Escalas - Por Aline Rivieri

Olá meninas...Essa viagem foi otima mas também foi muiiito cansativa, sabe aquela de "o barato sai caro"? então, planejamos tudo para sair tudo mais barato, porem o tanto que tivemos que andar de avião, taxi, trem, metro, onibus, a pé, deu pra cansar o corpo e a mente. Fomos em 11 pessoas, imaginem a bagunça, hehehe, foi ora engraçado, ora estressante....achamos dezemas de brasileiros por todo lado, desde dentro do banheiro de aeroporto até no topo da Terre Eiffel.

Meu voo saiu daqui na sexta-feira as 18h, cheguei em Zurich na Suiça as 10h local no sabado, já saimos do avião e fomos pegar outro pra Alemanhã, lá ainda deu pra passear um pouco aos arredores do aeroporto:


Saindo de Frankfurt na Alemanha, fomos pra Lisboa em Portugal, onde dormimos, porque a viagem iria continuar só no dia seguinte.

Cedinho pegamos um onibus pra cidade de Faro em Portugal, mais 3 horas de viagem.


Lá tinha um almoço brasileiro nos esperando, a familia do moço que trabalha pra gente mora em Faro. Nossa que familia legal e que lugar lindoooo...

Dormimos em Faro e no outro dia partimos pra França, mas houve um estresse no aeroporto de Portugal. Nas viagens dentro da Europa pegamos uma companhia aerea bem baratinha, tipo a passagem saiu 20 reais, então imaginem o serviço do povo né. Só podia levar uma mala de mão e eles mediam a bendita mala pra ver se iria caber ou não, nessa passamos uma humilhação sem tamanho, era todo mundo abrindo mala, jogando coisa fora, um horror, mas aprendemos e no segundo voo por esse lixo (*ops, companhia) nós aprendemos.


Fomos pra uma cidadezinha linda e fria chamada Bouvais, dormimos no local e no outro dia foi um deus nus acuda pra achar o trem que levaria a Paris. cada pessoa dava uma informação e foi bem dificil, mas conto os detalhes depois.

Chegando em Paris, outro deus nus acuda pra achar o Hotel, tudo de metro, onibus, etc...


Nós andamos tanto pra chegar na Torre Eiffel que no outro dia eu nem consegui colocar o sapato.


Depois voltamos pra cidadezinha e lá pegamos o voo pra Roma na Italia.

Resumindo: nunca mais piso em Roma, os detalhes conto depois...


O Coliseu é lindo mesmo, as coisas historicas de Roma valem a pena, só que o resto da cidade não.


Fui dar um 'alô' pro Papa no Vaticano...

Depois de Roma fomos para a linda, poderosa, tuuuudo de bom Madri na Espanha...


De tanto que curtimos o lugar tiramos só 5 fotos, tipo andamos muito mas valeu a pena cada segundo...vou contar mais depois é claro, mas é minha segunda cidade no mundo, Amei de paixão....

De Madri, voltamos pra Portugal em Faro, onde comprei minha Canon e voltei a comer Arroz e Feijão. GENTE, AQUELE POVO COME MAL PRA CARAMBA, NUNCA, EU DISSE NUNCA RECLAME DO SEU ARROZ COM FEIJÃO OK...

De Faro fui pra Ayamonte na Espanha, mas foi meia hora de carro, sussegadinho...

Lugar lindo de doer, pena que tava um frio sem tamanho...

De lá voltamos pra Faro, muitas compras, churrasco, etc....

Começamos a voltar pra casa, pegamos o Trem Bala de Faro a Lisboa, dormimos em Lisboa de novo, no outro dia chegando no Aeroporto ocorreu um pequeno contratempo, o rapaz que trabalha pra gente que comprou as passagens e ele disse que iriamos fazer escala apenas em Munich na Alemanha, quando chegamos no aeroporto, cade nossos nominhos na lista de passageiros??? a mulher da TAP disse que a gente iria pra Malpense (*peloamordedeus onde ficaria isso???) e depois Suiça de novo. Estresse total né, acordamos 5 da manhã e nosso voo seria só 13h da tarde, ficamos morgando no Aeroporto de Lisboa, que por sinal é MARVILHOSO...fomos pra Malpense que fica em Milão na Italia (ahhhh tááá)...e depois Suiça, mas isso foi só eu e meu marido sozinhos e deu tuuudo certo, tudo muito sinalizado, facinho de encontrar os terminais...

Chegamos felizes e a salvo as 5:54 da terça-feira dia 26 de Abril, o resto da familia ta voltando hoje...

Vou contar um pouco de cada lugar com detalhes nos proximos posts!!!

Nova Parceria: Elian - Chicaloca

Hello people, essa semana recebemos a confirmação de mais uma empresa parceira, é a Elian, que desenvolve várias coleções para todas idades:


História
Uma história escrita a partir de um sonho.
Quando Eliete e Francisco Caviguioli abraçaram a idéia de entrar no ramo têxtil, sua humildade e determinação já os destacavam como protagonistas de uma emocionante e vitoriosa história.
Perseverança, amor e trabalho foram as bases da visão de negócios, já em 1986. Esta visão se tornaria uma sólida realidade em 1990, com o surgimento da marca Elian, em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina. Nascia ali a Elian Indústria Têxtil, um novo capítulo desta obra.
Com o passar dos anos e a chegada de novos personagens e novos cenários, a Elian investia em tecnologia de ponta e ganhava espaço no mercado nacional. Hoje a empresa está presente em todo o Brasil como uma referência em moda infantil, juvenil e adulto.

A parceria foi feita com uma das empresas dentro da Elian, que se chama Chicaloca, são maravilhosas peças femininas.
Chicaloca
Direto da Coréia do universo online, através de blogs, wallpapers e vídeos musicais, a marca CHICALOCA rompe clichês de comportamento. Permite que a mulher tenha atitude, seja inovadora, antenada, poderosa e sensual. CHICALOCA é estilo, modernidade e um enorme senso de feminilidade. Nesse cenário inspirador, nasce uma coleção que transpira delicadeza e força, conforto e encanto ornamentado por detalhes que descobre novas formas da mulher contemporânea se expressar.



Recebemos várias coisas bem legais, e uma camiseta bem moderna para fazer um mega sorteio de Dia das Mães, aguardem!

http://www.elian.com.br/
http://www.modachicaloca.com.br/

Look de Páscoa - Por Carol

Hello people, eu tive 4 dias deliciosos pra aproveitar o namo e a família, faltou a @alinerivieri, que volta na quarta-feira em gente, enfim, no sábado fui em busca do ovo de páscoa pro namo e encontrei uma bolsa maravilhosa, que eu tava querendo a muito tempo, e o preço foi ótimo, achei em uma lojinha de bijuterias por 19,99, haha'

Eu estava usando uma bata preta e um shorts marrom, os dois eu comprei na Marisa


E minha bolsa nova e barata, e minha sandália que eu ganhei...


E pra comemorar a Pácoa fiz uma nail art com o coelhinho e os ovinhos..rsrs


Gostaram people? Como foi a páscoa de vocês?


Viagem - por Aline Rivieri

Ola meninas, só vim falar um OI pra voces...estou de volta a Portugal, na cidade de Faro *melhor lugar ate agora! Chego no Brasil na Terça-Feira...Jah comprei umas coisinhas, mas aqui eh muiiiiiiiiiiiiiito caro...So roupa que é mais barato...

(Foto dentro da Torre Eiffel)

Muiiiito frio!!


Tendência para o inverno: Couro!

Olá Meninas, Voltei!!!!

Umas das tendências para esse inverno 2011 é o Couro, presente em grande parte dos desfiles das semanas de moda brasileira e internacionais, o couro se firmou mais uma vez como o material queridinho entre os fashionistas nesta estação.

Confira alguns desfiles:

Colcci Inverno 2011

Hérmes

Osklen - Animale - Iódice

Cris Barros Inverno 2011


Colcci Inverno 2011
AMEI!

Ser ecológico é moda, então antes de comprar a sua peça de couro, pense no meio ambiente.
A marca Piccadilly usa o Derby, um material sintético que não envolve a morte de nenhum animal.
Bem diferente da Arezzo que enfrentou grandes transtornos por causa da sua coleção Pele mania.
Imagina enfiar o pé em um pedaço de vaca morta rsrs.

Fica a dica Meninas.





© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design