Especial Ano Novo - Simpatias

Hello people, não sei vocês, mas eu sempre fiz simpatias, seja no dia-a-dia e também no Ano Novo, este ano já comecei a pesquisar as simpatias que vou fazer, não vou poder pular 7 ondas, mas vou fazer todas as outras possíveis, quero um ano cheio de realizações, emprego bom, faculdade de jornalismo, namoro continue como está, quero tudo de bom.


Imagem: We Heart It


Para garantir dinheiro, coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar. Se estiver faltando uma, reponha. Jogar moedas para fora da casa quando der meia-noite, também atrai riqueza para seus moradores.  

Logo após às doze badaladas, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços na carteira. Comer lentilha e milho logo após à meia-noite, também traz sorte.

Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.

Na noite da passagem, para o ano novo, use calcinha ou cueca novas para ter sorte no amor. Esta prática diz deixar para trás os mal-entendidos e garante o futuro para quem está começando o namoro. Use branco para ajudar o novo ano à entrar com muita luz. Deixe a casa também bem iluminada com luzes e velas e aberta durante a festa do reveillon

Qual você vai fazer?






5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    adorei =)
    beijo ;*

    lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A do dinheiro eu vou fazer. hahah
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu nao farei simpatia.. mas pedirei muitas felicidades e realizações para 2012!! Gostei do seu blog, estou te seguindo ja! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que devemos mudar, não precisamos de simpatias. Tudo depende de nós! xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design