Merheje: Novos Alicates

Hello people, já mostramos aqui no blog algumas fotinhas do estand da Mereje, em que tinham as novas coleções, a empresa lançou três novidades: o crescimento da linha de esmaltes Mereje Turma da Mônica Jovem, que ganhou 17 novas cores; a coleção Puro Glamour, com oito novas cores para comemorar a primavera-verão 2011-2012; e novos alicates da linha Basic - quatro com cabos coloridos de efeito perolado e quatro com cabos estampados.


''Fabricante lança coleção de alicates personalizados para facilitar identificação da consumidora.
Responsabilidade, essa é palavra-chave hoje em dia na hora de fazer as unhas. A falta de uma higiene adequada nos acessórios de cutelaria e, principalmente, o uso compartilhado nos salões de beleza podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B, C e D. Se não esterilizados na autoclave, a 170°C por uma hora ou 160°C por duas horas, nenhum outro tipo de limpeza, como álcool 70% ou utilizar forninhos encontrados nos salões, eliminará o risco. E como não há autoclave em muitos salões, o mais garantido é levar o próprio kit.


Para incentivar o uso individual e tornar mais alegre a escolha dos itens, a Merheje acaba de lançar uma coleção de alicates perolados e outra com estampas na linha Merheje Basic. A ideia é que a mulher adote seu próprio kit manicure, seja para fazer as unhas em casa ou com a manicure. Os produtos com estampas de coração, flores, estrelas e anéis e nas cores peroladas vermelha, pink, verde e laranja facilitam a identificação do item de uso pessoal. A empresa recomenda que o kit próprio deve conter também alicates, espátulas, lixas, tesourinha, cortador de unhas, palitos e até toalhinha. Estes itens de cutelaria são fabricados pela Merheje. Além disso, todos os alicates são afiados na fábrica e suportam outras afiações.


Para uma proteção ainda maior, todos os alicates da linha Merheje Basic possuem tecnologia antibacteriana Microban®, que inibe o crescimento de bactérias e fungos nos cabos dos alicates. Aplicada diretamente na composição do material utilizado na fabricação dos alicates, a proteção permanece ativa durante toda a vida útil dos produtos, agregando mais higiene e saúde ao momento de fazer as unhas. “Queremos que a mulher tenha seu estilo, identifique-se com um de nossos produtos e leve sempre seu kit próprio, uma questão de saúde pública”, afirma Carolina Teles, gerente de Marketing da Merheje. 


As novas embalagens, que evitam furtos e avarias, somados aos elementos gráficos dos inéditos alicates vão chamar a atenção no ponto de venda e certamente vão virar item essencial de qualquer nécessaire, afinal, trazem um design moderno e irreverente que valoriza a individualidade de cada consumidora. Além das novidades, em ação promocional, estarão à venda os alicates Merheje, tanto da linha Basic, quanto da linha Professional, com um esmalte de brinde da coleção Mereje Trends. A ideia é apresentar o produto para aquelas clientes que ainda não experimentaram o mais novo lançamento da empresa, os esmaltes.''

Gostaram meninas? 






5 comentários:

  1. Nossa, super fashion! Quero o de estrelinha!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindos!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Eu sempre preferi os alicates da Merheje pela qualidade, estes alicates estampados são lindos, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as novidades.. um mais lindo que o outro!
    bjs mana.

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design