#Testei: informando os resultados

Olá meninas, hoje o post é diferente, vim mostrar o andamento dos tratamentos capilares e o efeito dos produtos...

Primeiro o Shampoo e Condicionador da Head & Sholders, postei  a primeira lavagem no dia 22 de Julho (Post AQUI) e aqui uma foto tirada ontem:


Como podem ver, tá perfeito, sem descamação...Com o frio, as vezes eu fico uns 3 dias sem lavar os cabelos, aí acaba descamando um pouco, mas lavando sempre é uma belezinha.

_____________________________________________________________________


Outro produto é o NPPE Nº 20 Instant Treatment, que postei no dia 27 de Julho (Post AQUI)...Ele continua fazendo milagres no meu cabelo. To passando toda vez que eu lavo, ou então umedeço o cabelo com água naqueles frascos pulverizadores e passo o produto...

Já passei várias vezes, mas na foto abaixo dá pra ver que usei pouco produto.


Não tirei foto do cabelo todo pq quero que a Caroline tire pra mim, pois to péssima com o timer da camera, hehehe...

Bem é isso gente, o que acham desse tipo de post que mostra os efeitos do produto depois do uso prolongado?

13 comentários:

  1. ahcei ótimo e original mostrar os resultados prolongados, é o mais importante!! arrasou!!


    beijos!
    @blogQB
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Meu couro cabeludo sempre está descamando tb,muito chato, parece caspa, dá uma raiva!
    Adorei saber desse produto!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. oi gente!estou seguindo o blog, achei o blog super legal! podem seguiur o meu tbm?:
    http://lamourmonage.blogspot.com/

    bjuss gente,

    ResponderExcluir
  4. Aline, eu acho que assim podemos ver se o produto está mesmo funcionando né?
    Achei super legal ver o resultado, mostra tbm que o produto cumpre com o que promete! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado,é sinal que o produto é otímo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou começar o meu teste com esse shampoo essa semana :) Espero gostar!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aline, muito legal mostrar esses resultados.
    1ª vez que vejo um post sobre tratamento prolongado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiinda bem que ainda não tenho problema com descamação, mas se um dia vier a ter, ja tenho a solução :D
    Adoro estes testes!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Aqui em casa é o meu marido, ele está usando o mesmo shampoo que você mas não gostou e mudou para o Clear Men que é muito melhor.

    ResponderExcluir
  10. Eu usei esse também, Aline, mas não gostei.
    Assim como a leitora acima eu usei o Clear e amei. Comprei o Clear men pro maridão e ele amou.
    E o cheirinho é ótimo.

    E sobre o outro produto.. Fala mais dele. E posta as fotos do cabelo, please!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Acho ótimo vc mostrar os resultados com o uso, afinal de contas é só assim que a gnt pode saber de verdade se funciona e como funciona né?
    Informação em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  12. Adorei ver o resultado,assim nos ajuda a ter mais confiança na hora de comprar o produto tbm =)

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design