O jeito certo de usar as máscaras de hidratação capilar - Por Sther Cosméticos

Tem gente que pensa que ficar horas com o cabelo ensopado com uma máscara capilar vai fazer um milagre e o efeito melhor. Ledo engano! Os ativos de cada produto têm um tempo certo para agir, por isso não adianta passar o dia com o creme nas madeixas...

A informação sobre qual é o tempo ideal de determinada máscara deve estar no rótulo da embalagem, então não há como errar, certo!?

No caso da Máscara de Reconstrução Condicionante Maxsther, apenas 5 minutos são suficientes para um efeito de hidratação. Para quem deseja intensificar o tratamento, a sugestão é utilizar uma touca laminada ou um vaporizador profissional.

Outra dica valiosa é retirar o máximo de água possível após a lavagem. Passar a máscara nos fios encharcados diminui a potência de ativação. O correto é enxugar bem com uma toalha e depois aplicar a máscara hidratante em cada mecha, passando o produto de cima para baixo. 

Para cabelos muito danificados os especialistas indicam que este procedimento seja feito uma vez por semana; se o seu caso não está tão grave, pode fazer uma hidratação a cada 15 dias.





Fotos e texto retirados do blog da Sther Cosméticos



9 comentários:

  1. Ai, otimo saber, eu so jogava a mascara e pronto
    kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa dica! Eu costumo ficar bastante tempo com a máscara

    ResponderExcluir
  3. Eu também exagero às vezes, porque acabo me entretendo com outras atividades durante a hidratação. Tenho optado por cremes rápidos como este da Sther, que pode ser aplicado durante o tempo de banho.

    Beijos
    Ara

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica ALine.
    Ja vi meninas que ficam o dia inteir com creme no cabelo.
    Pra que isso Meu Deus???
    Acho uó!kkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. hahhha
    Eu ri, porque eu fico tipo bem mais com o creme, mas não o dia inteiro (tipo o creme pede geralmente de 5 à 10 minutos, eu fico com ele uns 30 minutos), achando que vai mudar algo! hahahaha
    Foi muito bom esclarecer, as vezes a gente ACHA que sabe, mas tá totalmente errada! :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!!! Que ótimo que você divulgou este post aqui também! Pelo jeito a mulherada acha mesmo que passar mais tempo com o creme no cabelo é melhor. Ficamos felizes por esclarecer essa informação. Um beijo querida, e sempre que quiser, pode compartilhar os nossos textos aqui!

    Meninas, esperamos a visitinha de vcs lá no blog: www.sthercosmeticos.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Josiane Fernandes Dimer28 de julho de 2011 19:49

    Adorei a dica...eu sempre passava com os cabelos encharcados xD

    ResponderExcluir
  8. Esses tempos fiquei sabendo que é melhor usar máscara ao invés de condicionador em cabelos tingidos (que nem os meus). Vou adotar máscaras!

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design