Esmalte: Colorama + Blant + Konad M60

 Olá meninas, to tentando melhorar minhas Nail Art com carimbos nééé...Hoje testei a plaquinha M60, muiiiito linda.


Testei com os esmaltes Azul Celeste da Colorama e o Preto da Blant Colors (para carimbo)



Confesso que o esmalte da Blant dá o maior trabalhão pra passar, pois ele seca ultra rapido e tem hora que nem sai da plaquinha pro carimbo, ou então sai só metade do desenho.

Prefiro acreditar que é apenas falta de prática!

Agora esse azul é lindo né gente??? Gostaram da combinação??


14 comentários:

  1. eu gostei flor, ficou muito bom!! to doida pra fazer um xadrezzzz... mas preciso de pratica!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aline ficou lindo!
    Adorei a combinação!
    E acho que não foi falta de prática sua não, acho que deve ser o esmalte mesmo!
    Pois eu sou meio lerda pra carimbar, mas o esmalte da Konad é perfeito! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindérrimo!!! adorei a combinação das cores.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Q tuuuuuudo!!!!! :D
    Adorei, lindas as fotos tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito!
    Parabéns, guria.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que chique! Ficou linda ;)

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uaaauu!
    Eu tenho o azul celeste e adoroo!!
    Adorei a combinação, so nao tenho os carimbos! :(
    Mas ficou muito lindo!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  8. Aliiine, que lindeza!!! Ameii, super diferente!

    Beeijo, flor!

    Está acontecendo um novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Tem que ser bem rapidinhooo mesmo, se não, não dá mesmo! Logo logo se pegar o jeito! Eu achei o esmalte muito bom :)
    Lindaaa a combinação!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Alineee, amei! A combinação ficou uma graça!
    Essa semana eu passei o vermelho comum , mas já anotei pra pedir pra manicure na semana que vem ;)

    Dá uma passada lá no With Bossa depois, tem poste novo e acho que vai gostar!!!

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca consegui usar estas plaquinhas... rsrsrs.

    Ficou lindo!

    Bjs, Isangela

    ResponderExcluir
  12. A combinação ficou perfeita e a unha LINDA.

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design