Eu fui no programa do Jô!!!

Hello people, ontem na terça-feira eu fui no programa do Jô, e vou explicar tudinho pra vcs como funciona...

Calma gente esse Jô da foto é de papelão...haha

Eu não gosto de assitir televisão gente, na verdade é que eu nem tenho tempo mesmo, eu juro que só assisto 3 programas na TV, o CQC na Band e o programa do Jô, e as vezes qdo vou assistir o Jô ta passando jornal, então eu assisto também, eu sei que todos esses programas são muito tarde, mas é que eu vejo pelo meu celular deitada na minha cama e minha mãe até ontem não sabia disso..haha.

Para participar:


Você tem que entrar no site e se cadastrar

Quando você chega lá eles te dão lanchinhos básicos, e tem que ficar numa sala de espera onde tem essas coisas:


#Fato todo mundo tira foto naquele simbolo da Globo, (eu não pude deixar de tirar tbm né?) o lugar é tipo um auditório com várias cadeiras, com 3 TVs, e todas elas ficam passando programação normal da Globo, tem dois ''cenários'', um do Jô, aquela fotinha ali de cima, e tem um do Altas Horas, que eu não consegui tirar foto pq tinha fila..rsrs


Eles escolhem aonde você senta, não pense que vai ficar perto de quem vc é amigo sei lá, e você não vai sentar na frente, eles contratam figurinistas, modelos maravilhosos pra sentar la na frente então com ctz vc vai ficar la no fundão..eu fiquei na ultima fileira...

Eles gravaram 3 programas em um dia só, um já foi ao ar ontem, com os convidados:
 Thalita Rebouças, Denise Baere e Leandro Knopfholz



 Eu não vou contar mais dos convidados, rsrs, assistam haha'
 Ps: o Jô é muito simpático e interagiu bastatnte com a platéia, ao contrário do que muita gente (até eu) acha

Quem gosta do Jô levanta a mão??

15 comentários:

  1. \o/ Levanto as duas! hahah

    Nossa, Carol! Que chato esse negócio dos figurantes! Affe!!! Hum, e olha essa foto da Talita, pq ela n tá aparecendo. Só aparece vc...

    Ai, mas mesmo assim, deve ser beeeem bacana!!! ^^

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o post.
    mas me diz esse negocio dos figurantes é serio? que horror viu :S
    adoro assistir o Jô.

    ResponderExcluir
  3. OIIIIIII!!!Nossa, eles escolhem onde você fica e tudo, que chato.Assisti a entrevista da Thalita, ele é um amor !!!bjocas

    ResponderExcluir
  4. Hehe, eu não gosto do Jô, não... Ele tem essa impáfia, se acha... Mas o considero muito bom no que faz, só não é simpático!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc é a primeira pessoa que eu "conheço", kkkkk!!!!
    Que legal este negócio de ir a um programa de TV.
    Só não gostei deste negócio de gente de mentira na primeira fila, derrrrdeee!

    ResponderExcluir
  6. Gosto do programa do Jô. Dele eu nao posso falar nada, já que não o ocnheç né. hasoiuhasuda
    Beijo, Carol. :**


    Melissa.
    http://glittererocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse gordinho!!!
    :)


    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido uma delícia o passeio né Carol??
    Também adoro este gordinho! haha
    Fiquei pasma com os figurantes!! :O

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ai Carol, você só esqueceu de falar que foi com a Mamãe aqui, que é aluna da Fatec de Itu que proporcionou nossa ida ao programa.

    Foi muito legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu ia tbm, só na minha sala ninguém foi :(
    Ai eu ia ficar "sozinha"? rs

    Se eu sobesse q vc ia.. hehehe

    beijão

    ResponderExcluir
  11. Muito legal!!!
    Parabéns por ter ido!!!
    Amei as fotos!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Olha que bacana flor! Deve ter sido muito bom. O chato é vc ter ficado no fundo né? Eu as vezes gosto dele..outras não!! Oo

    ResponderExcluir
  13. nossa, adorei o post, sempre quis saber como funcionava isso, mas de contratarem gente pra ficar na frente é o cúmulo do absurdo, parece que é pra encher a platéia , não sei como pode isso, quer dizer que muita gente não pode ver o programa do jô porque não tem lugar, estão os bonitinhos lá fazendo pose, uma imbecilidade.

    ResponderExcluir
  14. Gosto do programa do Jô. Dele eu nao posso falar nada, já que não o ocnheç né. hasoiuhasuda
    Beijo, Carol. :**


    Melissa.
    http://glittererocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. \o/ Levanto as duas! hahah

    Nossa, Carol! Que chato esse negócio dos figurantes! Affe!!! Hum, e olha essa foto da Talita, pq ela n tá aparecendo. Só aparece vc...

    Ai, mas mesmo assim, deve ser beeeem bacana!!! ^^

    bjo!

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design