Esmalte da Vez: Hits + Sancion Angel + Impala


Oi meninas, finalmente meu primeiro flocado da Sancion Angel, minha amiga de vicio @giuliacarlini trouxe essa belezinha pra mim.


Passei 1 camada do AMANDA da HITS e 1 camada do FANTINE da SANCION ANGEL



Aqui mais um teste, desta vez com 1 camada do PRETO da IMPALA e 2 camadas do FANTINE da SANCION ANGEL



Gostei do efeito flocado, apesar de ser fosco e aquilo tudo o que vcs já leram por aí, mas é só passar o roxinho e tá tudo resolvido. Só é dificil de tirar, minha tecnica do papel aluminio não deu muito certo.

Mas no geral, está aprovadissimo....


20 comentários:

  1. Ficaram lindas as suas unhas *-*

    Amei!!

    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://cupcakesfun.blogspot.com/search/label/Sorteios

    ResponderExcluir
  2. ficou linda essa combinação! As unhas estão com um formato divinoooooo! bjooos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiocu muito lindo, msm!
    Otra coisa, percebi q vc n tira cuticulas, é facil passar esmalte sem borrar mto ou ficar parte da unha sem esmalte.

    ResponderExcluir
  4. Amei o efeito nas unhas...deve ter arrasado por aí...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  5. ain eu querooo...ameeei...ssrrs...eu tbm n tiro cuticula idai..ssrrs

    ResponderExcluir
  6. Que liiiindo, adorei!
    O blog tá uma fofura!

    Dá um pulinho lá *-*
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijão
    Ieda

    ResponderExcluir
  7. Essa combinação com o vermelho ficou de arrassar, flor.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossaaaa ficou lindo d+
    esse efeito do esmalte da angel fica maravilhosoo
    e super brilhoso

    bejaoo
    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nussa,que liindo que ficou o efeito dele...ameei!!!

    Querida,quero te convidar para participar do mais novo quadro do meu blog,o "Você no •My Mємσяιєѕ...•"!!! Leia esse post:
    http://backstreetmorgan.blogspot.com/2011/01/novidade-voce-no-my-memories.html

    E saiba mais sobre como é o quadro...eu adorariia se vc participasse amoree...S2

    Kisses
    http;//backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhosooooo
    to louca por achar o flocado!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Nossa que lindo que

    ficou, adorei quero também.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. A solução à base de acetona Pink da Ludurana, tira com mais facilidade. Já tentou? Eu adoro! ;o)

    Beijos, Danny
    http://byebyegordura.com.br

    ResponderExcluir
  13. aahh eu fiz isso uma vez! só que usei um preto como base e passei glitter vermelho... ficou LIIIINDO!
    mas realmente é um parto pra tirar o glitter depois ¬¬

    ResponderExcluir
  14. ainnn gostei + do preto com o fantine
    me lembrou o outonoo
    linduuuuuu

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação Amanda - Hits + Fantine - Sancion Angel :D

    ResponderExcluir
  16. Por que eu sou a unica pessoa no mundo que NAO gosta de flocados,unhas decoradas...hehehe
    Ficou bonito mas eu nao usaria...

    ResponderExcluir
  17. Eu amei esses flocados!!! Dá pra fazer várias combinações lindas!!!
    Já comprei alguns, mas ainda faltam outros!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  18. ainnn gostei + do preto com o fantine
    me lembrou o outonoo
    linduuuuuu

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design