Séries: Gossip Girl e Hellcats

Hello people, só para me explicar, faz quase uma semana que eu não posto aqui no blog, eu e a Aline tivemos alguns probleminhas pessoais, calma, não brigamos não, foram motivos familiares, eu acho, eu também fiquei de recuperação na escola, estou no 2º EM, lutando pelo 3º, então estou correndo atrás para estudar e tentar não ficar de Dp. Nesses dias estou tentando me distrair um pouco, então baixei algumas séries que nunca tinha assistido, eu não sei se vocês já perceberam mais eu sou viciada em algumas...

Gossip Girl

Vocês já viram Gossip Girl? Uma série teen baseada no livro de Cecily von Ziegesar. Ela tá bombando no mundo inteiro. Pra quem ficou amarradona em The O.C. e assiste às reprises de Barrados no Baile, esse é mais um seriadinho cheio de romance e complicações dramáticas pra deixar você grudada na TV paga. 

 Foto Divulgação

Ele é narrado por uma personagem chamada Gossip Girl (Menina Fofoqueira), que sabe tudo sobre todos e posta os babados em seu blog. Esses posts sempre acabam jogando um balde de gasolina nas rivalidades e acirrando os ânimos da galera. O figurino é superbem feito e tem tudo pra influenciar o povo que assiste. Apesar de na escola eles usarem uniformes, os looks de cada personagem são cuidadosamente montados (especialmente nas cenas fora da classe).
A personagem Blair (Leighton Meester) é louca pelo glamour antigo de Hollywood. Adora pérolas, brilhos, laços e sua cor favorita é vermelho. A Jenny (Taylor Momsen) adora um look vintage. Já a Serena (Blake Lively) gosta de cachecóis, chapéus e tons frescos. O figurinista da série assume que ela foi inspirada na poderosíssima Kate Moss.


 Foto Divulgação

Serena tem tudo pra ser a sucessora da Marissa, de The OC, pois elas têm muitas coisas em comum: são patricinhas, cheias de problemas em casa, vivem enroladas com gatinhos e não estão nem aí pras regras da High Society. É lógico que os looks dos personagens são cheios de grifes caras, fora do alcance dos milhões de fãs.
Mas o seriado é capaz de passar inspiração de moda e ensinar a misturar peças bem mais acessíveis de um jeito interessante.Na verdade eu comecei a assistir esse seriado ontem, estou no episódio 4 ainda, tem muito chão pela frente, mas estou adorando, e vidrada em tudo que acontece, vale a pena conferir gente!

 Foto Divulgação
 Hellcats

O outro seriado que estou amando é Hellcats, que conta a história de Marti Perkins, ela é bem inteligente e perversa, ela se junta à Hellcats por uma chance de continuar sua educação depois que a mãe perde sua bolsa. Wanda Perkins é uma garota festeira que nunca cresceu, e suas palhaçadas no passado humilharam publicamente sua filha. Ela trabalha em um bar da universidade. Ashley Michelle Tisdale (Savannah Monroe) a capitã do Hellcats, é enérgica e delicada com uma intensidade forte que adora pensamentos positivos. 
  Foto Divulgação
Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessidata para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso. Alice (Heather Hemmens) é perigosamente narcisista e não gosta da idéia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn. Lewis (Robbie Jones) é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. 
   Foto Divulgação
Ele tem uma atração imediata por Marti. Dan Patch (Matt Barr) é um amigo de Marti que tinha uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe. Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego. 

   Foto Divulgação

Só tem uma notícia ruim, o seriado é bem novo, está na primeira temporada ainda, com 11 episódios, e o episódio 12 só sai em Janeiro, terei que esperar muito pra ver o que vai acontecer com a Marti que fez algumas coisas e agora virou a odiada de todos, esperarei anciosamente!

Qual seriado vocês estão assistindo atualmente?

9 comentários:

  1. eu via Gossip, mas parei no meio da 3ª temporada não sei porque =O hahaha
    mas adooro, quero tentar voltar a ver nas férias

    ResponderExcluir
  2. Post legal! Ainda não assisti à série Gossip Girl, mas os livros são bons. Adogo Pretty Little Liars, True Blood, The Vampire Diaries e Pushing Daisies *___* São muito legais e também valem posts ;)
    Será que Glee é legal? Não sou muito ligada em musicais, mas vivem me recomendando. O que você acha?

    XoXo

    http://naoprometo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gossip Girl é viciante OMG nn paro de assistir fiquei doente quando meu computador nn quis baixar o resto ahdusahdusahdusah adoroo.
    Xoxo

    http://infortuniosdeumaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de lhe convidar a conhecer o meu blog "Lilic´s" sobre dicas de beleza, moda e acessórios. Se gostar e quiser me seguir retribuo os comentários e sigo também! Aguardo sua visitinha! Bjinhusss e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou viciada em séries!! Então assisto quase tudo. Agora estou assistindo: The Vampire Diarie,Nikita,Grey's Anatomy... e algumas reprises.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Hummm, deu até preguiça agora... E vontade de ficar ali de preguiça, só assistindo isso, com umas pipocas.Faz tempo que estou querendo fazer essa boina cinza que a Blair tá usando aí na terceira foto.Então esquece a parte da preguiça e as pipocas, que a lista do crochê tá enorme.

    ResponderExcluir
  8. Gossip Girl é viciante OMG nn paro de assistir fiquei doente quando meu computador nn quis baixar o resto ahdusahdusahdusah adoroo.
    Xoxo

    http://infortuniosdeumaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hummm, deu até preguiça agora... E vontade de ficar ali de preguiça, só assistindo isso, com umas pipocas.Faz tempo que estou querendo fazer essa boina cinza que a Blair tá usando aí na terceira foto.Então esquece a parte da preguiça e as pipocas, que a lista do crochê tá enorme.

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design