Cabelos: Tendencias de penteados Verão/2011

 Olá meninas, como já comentamos, o clima tá esquentando e já sentimos o verão por aqui...Então nada melhor que conferir as tendencias de cabelos para a Primavera/Verão 2010/2011.

Montagem: fotos de divulgação
Adorei os looks, vou tentar faze-los e vou postar aqui...menos as tranças, pq sou meio lerda pra fazer trança...


5 comentários:

  1. Amei o look da trança,eu também sou meio enrolada com tranças!!!!!rsrs!!bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ai quer testar os pentiados na mamy aqui rss, cabelo agora eu tenho .
    e só to usando ao natural.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. aMO quase todos menoos coque com trança, rabo de cavalo ondulado e coque com faixa credo!!
    Pra mim so que fica legal mesmo é o natural ;)
    Moça sabia que adoro quando visita o blog Ideia²
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Tô com saudade do seu comentário.
    E o seu blog como sempre lindo e adoravel
    bjuss @IlmaraaRibeiro

    ResponderExcluir
  4. Amei o coque com tranças, na verdade amo todos os tipos de trança, são tão lindas!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir

Olá querida leitora, obrigada por visitar nosso cantinho!!

Deixe aqui seu carinho...


"É Livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

© Bipolaridade Feminina | Layout por A Design